Esta é uma história verídica, que aconteceu entre uma ligação telefônica interrompida por uma linha cruzada, feita de Salvador para Camaçari na Bahia. Um jovem ligou e foi interceptada por uma jovem que estava em outra linha. Eles passaram a conversar sem conhecer um ao outro, durante dias, semanas, meses, até chegar a cobrança de a jovem querer conhecê-lo pessoalmente. Mas ele com medo de perder seu futuro amor virtual, não queria mostrar o rosto e lhe disse: por que eu deveria mostrar meu rosto se não chegou à hora.
Por que sem rosto?
Sem rosto pode ser o medo de aparecer e de perder minha amada, pode ser o motivo da distância. Sem rosto pode ser que ainda não chegou o tempo certo de mostrar o rosto e minha presença diante de minha rainha. Sem rosto não é o medo, é a conseqüência do tempo. Sem rosto é aproveitar o tempo que resta para satisfazer a pessoa amada, a se sentir bem.
Por que não mostrar o rosto?
Tenho vontade, mas ainda não chegou a hora. Quando chegar o momento quero não só mostrar o rosto, mas os braços, as pernas, e o corpo por inteiro e tudo que sou. Mostrar-me por inteiro, franco descontraído e simpático, simples e humilde.
O homem sem rosto tem um coração bom que substitui sua presença acima de tudo. Não sei se faz diferença não mostrar o rosto,já que mostrei meu coração.
O meu coração está cheio de paixão, e amor. O amor e a paixão explodem em chama e queima como o fogo furioso dentro do peito, que nenhuma quantidade de água pode apagá-lo.
No encontro com seu amado virtual, ela teve uma boa surpresa de gostar além do esperado. Passaram a se amar e esta história está durando até o dia de hoje.
O amor é belo, o amor é puro, o amor não maltrata, o amor é ternura nos corações solitários.
O amor é muito mais que um rosto, o amor é tudo, o amor é infinito.
O amor é corajoso e não tem medo.
M P S
Nenhum comentário:
Postar um comentário