Meu amor, eu não sou de vidro, mas sem você e seu carinho eu percebo os ferimentos dos estilhaços. É para o lado de dentro que se espalham todos os cacos, causados por sua ausência.
Há outras formas de dizer "eu te amo". Basta dizer as palavras: "Você está bem melhor?", "Cuide-se.", "Chegou bem do trabalho?", "Eu senti a sua falta.", "Já estava com saudade de você, querida.", "Vi sua foto, sua roupa, e me lembrei de você.", "Agora te olhando você está linda mais de que antes."
O amor não é cego: ele consegue ver além daquilo que os olhos não podem ver. Depois de tantas procuras e aventuras, fiz uma engenharia nos meus pensamentos e cheguei a conclusão de que na minha fase atual não sinto necessidade de impressionar ninguém. Se gostarem de mim, se me aceitarem como sou e como estou, eu também aceitaria a pessoa como ela é, não pelo que tem ou faz. Vamos esquecer o passado e viver o hoje. Isso é o que importa.
Quem ama cuida, respeita, trata bem, ajuda em tudo. Não tem hora para amar, beijar, fazer um delicioso amor para preencher as lacunas do nosso corpo e da nossa alma. Vamos amar e ser feliz.
MPS
Amei a matéria. Direta, simples e verdadeira. É isso mesmo,o primeiro caminho é olhar para dentro de si, reconhecer quem é , se aceitar e aceitar o outro.
ResponderExcluirQue passo importante.Amei.Parabens.O Amor é assim SIMPLES, COMPREENSIVEL. O AMOR É SIMPLESMENTE AMAR.
Que coisa mais linda! É super importante cuidar e amar uns dos outros.
ResponderExcluirAlexandra Camilo
Parabéns vc e muito romântico
ResponderExcluirMar
ResponderExcluirMargareth santiago