Muitas vezes o pecador corre de Deus, mais ele corre atrás dele. Feliz do ser humano que Deus tem misericórdia. Muitos não buscam Deus e ficam sem a sorte de ter uma benção como teve esse personagem. Deus sabe o que tem no coração e na mente do ser humano. Esta história é real e aconteceu em São Paulo a cinco anos atrás, numa conferência da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O pastor estava pregando e, no meio da pregação, entrou um homem vestido com uma jaqueta preta. Preocupado e olhando de um lado para o outro, sem se preocupar com o Sermão. Mas como Deus tinha um plano para ele, mesmo sem querer ele o ouviu e seu coração e sua mente foram preenchendo de amor e bondade, transformando pouco a pouco sua vida e mudando seu pensamento. Este homem, voltou no segundo dia, no terceiro e no quarto, ao terminar o culto ele chamou o pastor e lhe disse que queria conversar com o mesmo. O pastor lhe perguntou o que se passava, e ele respondeu que queria dividir uma grande alegria e felicidade já que não podia ficar só para ele. O pastor disse: ‒que bom meu irmão. Ele respondeu: ‒sou seu futuro irmão, e continuou: ‒pastor, eu sou um ex-policial e vim aqui para matar um homem. Soube que ele tinha vindo para essa igreja e eu vim para o matar. Mais quando entrei na igreja e o vi, resolvi
esperar o culto terminar. Quando terminou eu não tive coragem de matá-lo e deixei para o outro dia, e nos outros também, e assim hoje é o quarto dia e eu não vou mais matá-lo, vou entregar minha vida a Jesus Cristo. Pastor, eu não vou matar mais ninguém e sim ganhar vidas para Deus.
O pastor com seus olhos cheios de lágrimas abraçou seu futuro irmão e lhe disse: ‒você já é meu irmão em Cristo Jesus. Logo após aquele abraço, o ex-policial pegou sua arma e mostrou o pastor e disse: ‒olha o que vou fazer com ela. E jogou no mato. O pastor lhe disse: ‒meu irmão, Deus tinha um plano para você. Deus sempre tem o melhor para cada um de nós.
Chegando no final da conferência aquele ex-policial se batizou e começou a ganhar almas para Jesus.
MPS
Nenhum comentário:
Postar um comentário