Uma irmã adventista da Igreja de Itapagipe estava passando por uma grande necessidade e sempre ia para a Feira de São Joaquim catar folhas e verduras que os feirantes jogavam fora. Esse era seu trabalho e sustento para sua família, pois estava desempregada e sem poder financeiro para comprar alimentos para seu sustento.
Uma noite ela teve um sonho, e neste sonho ela viu uma senhora de outra igreja adventista, que vinha com uma grande sacola de compras e lhe dava dizendo: você está precisando irmã.
Nesta mesma noite, outra irmã teve este mesmo sonho que Deus falava com ela assim: vai amanhã na Feira de São Joaquim e leva umas compras para uma senhora que vai está catando verduras no chão. É ela que você vai ajudar.
A irmã acreditou, e quando amanheceu o dia, ela pegou uma grande sacola e foi para a feira. A outra irmã que precisava, disse para seus familiares que naquele dia iriam comer bem. E os familiares lhe perguntaram? Por quê hoje vamos comer bem? Quem vai dá essa comida para nós.
Ela relatou sobre seu sonho e pegou sua sacola e seguiu para a feira. Quando ela estava catando as verduras no chão, chegou uma senhora com uma grande sacola de compras e lhe perguntou: você é da igreja de Itapagipe? Ela respondeu que sim. E as duas contaram seus sonhos que tiveram e foram concretizados.
Queridos, as duas irmãs creram que Deus havia falado com elas. Marcos 11:24 afirma que devemos ter fé e crer. Por isso eu digo: quando orarem e pedirem alguma coisa, creiam que já a receberam, e assim tudo será dado a vocês.
É inacreditável, mas aconteceu.
M.P.S.
Nenhum comentário:
Postar um comentário