domingo, 26 de agosto de 2012

Deus mandou um colchão para mim




Meus leitores,  este relato é verídico. Aconteceu  entre  os anos de 1987 a 1988, em Salvador,  capital da Bahia. Eu era católico bem atuante na igreja e dificilmente  perdia  uma missa. Gostava tanto que quando terminava a mesma, já  entrava na fila para receber a óstia  e sentir  seu sabor pegando no céu da minha boca.
Era uma tarde de domingo, por volta das 14 horas, eu dei  uma carona para uma mulher que estava no ponto de ônibus. Esta carona quase me custou a vida. Fiquei muito doente e fui hospitalizado passando por todos os hospitais  e clínicas de Salvador. Sem  ter a cura, fui desenganado pela medicina e aconselhado a procurar  outro meio de tratamento. Foi então que fui parar  em um terreiro  de macumba. Só que quando eu cheguei lá, eles me disseram que tinham feito  uma  macumba  com um coração de bode cheio de alfinete,  e que o  jogaram no cemitério  a meia noite, para  eu morrer. Eu, como estava muito fraco e doente com medo de morrer, acreditava e cumpria os rituais  que eles me mandavam  fazer.
Até chegar um dia que não suportei  mais  gastar dinheiro sem ter resultado, fui a Cristo Jesus, mesmo sem conhecer quem era este salvador dos  oprimidos e sem fé, lhe fiz um apelo para que ele me matasse ou me curasse  naquela noite. Me recordo que era por volta das 22 horas, eu sozinho no quarto com a luz desligada  e sem poder me mexer na cama, pois até isso eu tinha medo de fazer: meu pensamento era só de morrer. Poucos minutos depois, eu adormeci,  e quando acordei, já estava curado de todas às enfermidades  que durante um ano e seis meses eu sofria.
Foi ai que eu, no sábado, passei  pela a porta de uma igreja. Senti um mal-estar e resolvi entrar para sentar. Após  o culto, me ofereceram um estudo bíblico e eu aceitei. Fui estudando a bíblia, e, após  seis meses, veio o carnaval, e a igreja me convidou para fazer  um retiro com eles, pois eu estava me convertendo  e isso seria bom. Fui á este retiro, e era  luxuoso, com piscina e tudo. Só que eu estava dormindo no colchão  bem fininho e minhas costas  doíam muito, já  que eu era costumado a dormir bem, no colchão  bem macio,  e no 3° dia , eu falei  com  às pessoas que me convidaram. Eu estava de carro e iria dormir em casa,  a distância era de 36 km. Eles me responderam:  “se você for, você não vai voltar. Deus quer que você fica aqui. Você precisa de Deus. Não vai, fique. Eu esperei terminar o culto as 21:30, peguei minhas coisas e me despedi  deles e entrei no meu carro. Eles me perguntaram:
-Por que você vai?
Eu respondi:
-É o colchão  que está doendo minhas costas, e eu vou para casa dormir bem. Volto amanhã cedo para passar o dia aqui.
Sair  com meu carro, numa estrada de barro e quando chegou no asfalto,  estava tudo escuro. Eu entrei na pista e me  apareceu imediatamente um carro com suas luzes bem altas e jogou um  belo colchão novinho  encima do meu carro. Senti  aquele grande fardo cair  sobre meu carro, sem ter  caído nem na frente e nem atrás, mas sim encima  do carro.
O curioso é  que em  pleno carnaval, no 3° dia de muita folia e animação, não tinha uma loja e nem mercado por perto, e se tivesse, estaria fechada,  pois era a noite.
Eu sai  do carro, peguei o abençoado  colchão, e o pus dentro do carro. Voltei imediatamente para o retiro. Quando cheguei, eles me disseramram:
-Nós não  falamos que você não iria embora?
Eu respondi:
-Olha porque voltei.
 E mostrei o colchão, eles me disseram:
-Tomou emprestado de quem? e de onde? É carnaval e não tem lojas e nem mercados aqui por perto.
Eu disse:
-Deus me mandou este colchão para  que eu não saisse do retiro.

Deus mandou  um colchão para  não me deixar sair do retiro espiritual e poder, hoje, está aqui  testemunhado desta benção que só ele pode  dar.   


                                      M . P . S .       

3 comentários:

  1. Esse Relato Aconteceu de Verdade
    Pode CRÊ
    Um Abraço pra todos os visitantes desse BLOG

    ResponderExcluir
  2. Muito forte esse relato do amigo Milton Jesus é bom demais e trouxe de volta sua saúde "obrigado Deus por essa grandeza na vida de teu Servo!!

    ResponderExcluir
  3. Como não acreditar que Deus existe? tá aí o seu testemunho não precisa dizer mais nada

    ResponderExcluir