quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Quando te conheci





Quando te conheci e olhei para você, foi como se tivesse  olhado para uma rosa bem linda de um jardim florido e verdejante.
Você era a rosa mais linda e perfumada entre  todas  que estavam ao redor.  
Você estava séria e tímida, mesmo assim não perdeu seu brilho e sua formosura.

A nuance de seu rosto brilhava como um espelho refletindo os raios de sol.
Você estava muito linda. Quando minha mão tocou na sua, nossos corações palpitaram de alegria, supressa, amor e felicidade.
Você retribuiu  o meu afago com carinho e me deixou muito mais feliz.

No silêncio  dos hinos, e na pregação da palavra, foi um bálsamo para quem estava só a procura de um grande amor.
Assim você me deixou  repleto de amor e ternura  para  viver o eterno enquanto durar.
Querida, só o amor pode dar  e preencher  as lagunas dos corações solitários que andam neste planeta.

Pude  sentir que  os nossos afagos das mãos eram como de namorados.
E o canto do louvor e o silêncio de nossos corações nos envolveram enquanto os anjos traziam a mensagem do senhor.

Foi assim quando te conheci. Quando conheci a rosa mais vermelha. E agora este coração, que se chama amor, quer e irá te amar muito.

                                 (AUTOR  M. P. S.)  
    

3 comentários:

  1. QUE LUGAR BELO FOI ESTE RECHEADO DE MUSICA E MENSAGEM ESPIRITUAL?
    DEVE TE SIDO UM LINDO COMEÇO DE UM GRANDE AMOR.
    GOSTEI....

    ResponderExcluir
  2. Palavras lindas e abençoadas. Descreve de maneira límpida, clara e transparente o encontro de almas que buscam o mesmo caminho. O caminho do amor compartilhado, sincero e altruista, que busca fazer o outro feliz e ser feliz juntos. Um abraço querido irmão. Que o nosso bondoso Deus continue te abençoando mais e mais e contemplando o desejo do teu coração. Heloisa

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDO MUITO LINDO E ROMANTICO ESTE POEMA QUE O SENHOR NOSSO DEUS TE ABENÇÕE E TE INSPIRE MUITO ....PARABENS MEU AMOR O QUE NOS CONFORTA HOJE É TER OPORTUNIDADE DE LER COISAS LINDAS COMO ESTAS E TB QUEM NÃO GOSTARIA DE ESTAR VIVENDO ESTA SITUAÇÃO ACHO QUE TODOS NÓS NÃO É MESMO?BJUS MEU AMOR NILDA

    ResponderExcluir