terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Agora somos, simplesmente, eu e você


Simplesmente aconteceu. Como uma leve brisa vinda do meio do oceano você veio até mim. e penetrou em mim. Desde então, você passou a estar em meus pensamentos. Agora és uma realidade constante em mim.

Você, meu amor, está no jardim dos meus sonhos, no primeiro raio do luar. Agora eu estou com você, só com você e mais ninguém.
Simplesmente amanheceu e um lindo sol brilha em nossos corpos; os raios passam e embelezam nossas vidas, deixando-nos bem mais lindos e suaves, formando nossas silhuetas.

Assim, tudo passou a ser como se eu estivesse no mundo dos meus sonhos: só que agora é realidade.

Agora sei, meu amor, minha querida, meu viver, que você é tudo que pensei e mais um um pouco.

Você, minha rainha, preencheu-me por inteiro. Agora posso te dizer que o amor é simplesmente olhar, gostar, entender e se apaixonar.

A diferença entre gostar e amar é a mesma diferença entre os sentimentos de um verdadeiro amor e uma atração física. Amar é respeitar um ao outro para construir um alicerce firme como um grande Edifício na planta de um arquiteto.

Agora, querida, olhando para você e te beijando e acariciando, sinto meu solitário coração batendo desesperado e suas pernas bambas, como reflexo do amor que nasceu simplesmente entre eu e você.

Você chegou em minha vida e trouxe a energia que move o meu ser. Essa energia eu sempre busquei sem ter a felicidade de encontrar.

Minha querida, meu amor, meu viver. Se eu pudesse ou fosse dono das estrelas, daría-te algumas para se cobrir de luz celestial. Mas como não posso, dou-te um pedaço do meu pequeno quintal, cheio de plantas e flores, para você se refugiar e cobrir seu lindo e delicioso corpo das pétalas de rosas, ficando perfumada só para mim.

Querida: se eu fosse a natureza, faria chover pétalas de flores dos lírios do campo, para te fazer feliz.
Meu amor, não me machuque: porque o meu coração é seu e de mais ninguém. Nunca se esqueça que você está dentro dele.

Agora que eu encontrei você, és o ar que respiro, o alimento que me faz viver e a felicidade que sempre procurei. Agora somos, simplesmente, eu e você.



Autor M. P. S.


10 comentários:

  1. Amei.Linda poesia.Nesta você foi profundo, dar a entender que realmente você sonha com este amor e deseja viver assim.Boa sorte pra você Pastor.Manaus-AMAZONAS -BRASIL

    ResponderExcluir
  2. O amor é o maior e melhor sentimento que existe.Ele nos dá alegria, força e vontade de viver mais e melhor.EDNA ALMEIDA - Manaus -AM .

    ResponderExcluir
  3. Ao falar do amor sinto a sutileza e delicadeza em suas palavras profundas. A cada poema que leio me apaixono cada vez mais. RECIFE-PE

    ResponderExcluir
  4. Meu querido poeta. O expressar dos teus sentimentos é suave como uma brisa da manhã. Refrigera, traz paz e alegra o meu coração.

    ResponderExcluir