domingo, 14 de fevereiro de 2016

Posso te ajudar com um conselho?




Posso te ajudar com um conselho para que sejas feliz? Se algo de bom te acontecer, faça uma boa viagem com uma boa companhia sem nenhuma preocupação só para comemorar sua vitória e te realizar mais ainda. Se algo de ruim acontecer com você, faça um lindo cruzeiro em um belo navio e conheça muitas pessoas para esquecer os momentos triste e ruim do passado.

Se algo não te acontecer, faça assim mesmo uma bela viagem para que algo bom possa acontecer e que você volte mais feliz com a autoestima lá em cima para viver melhor. Pense que você nasceu para se movimentar e realizar tudo para ser feliz. A vida não é só estar vivo, e sim viver a mesma com entusiasmo para que valha a pena. Não pense no ruim, e sim nos momentos bons para se sentir realizado em tudo.

Acredite em você e siga em frente como um forte rio que segue em direção ao mar sem olhar para trás. Quem olha para trás, perde a direção e termina trilhando um caminho duvidoso. Você nasceu, cresceu, tornou-se livre para fazer o que quer para realizar seus sonhos. Não pare, vá sempre à procura de um novo amanhecer. O ontem já se foi, o hoje é agora. O amanhã ainda virá.  E você? Vai ficar na dúvida? Não faça isso: você é um filho de um rei, sendo assim, você é um príncipe e merece ser feliz. Esse deve ser seu lema e seu objetivo.


Aprenda a desejar a quem te dá atenção, a quem te dá esperança para você viver um belo sonho. Nada é impossível, você consegue, basta acreditar. Busque quem sempre pode irrigar seu coração para te fazer feliz. Se alguém saiu da sua vida e quer regressar, se for para somar, dê uma nova oportunidade a quem te merece. Ao contrário, não dê atenção para não ser surpreendido no futuro. Aproveite o momento que vive para refletir e fazer o que é certo, pois isso é difícil fazer. Já o que é errado, você faz de olhos fechados. Então pense, pesquise, busque algo que mereça ser feito. Se o fizer, faça-o bem feito para não se arrepender depois. Pense nisso e execute com a certeza de que tudo dará certo. Eu mesmo já passei por isso.
                                                                                 

Autor M. P. S.

10 comentários:

  1. Está matéria é verdadeiramente estraordinário.
    Parabéns futuro pastor, poeta e escritor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CONSELHO MUITAS VEZES NOS FAZEM REFLETIR. SÓ NÃO SABEMOS SE É PARA O BEM. OU O MAU. FICO FELIZ DE RESPONDER SEU BELÍSSIMO COMENTÁRIO. UM ABRAÇO. VOLTE SEMPRE. AUTOR. MILTON PIRES. ABACATE VERDE

      Excluir
    2. O CONSELHO MUITAS VEZES NOS FAZEM REFLETIR. SÓ NÃO SABEMOS SE É PARA O BEM. OU O MAU. FICO FELIZ DE RESPONDER SEU BELÍSSIMO COMENTÁRIO. UM ABRAÇO. VOLTE SEMPRE. AUTOR. MILTON PIRES. ABACATE VERDE

      Excluir
  2. Viver, admiro seu modo de pensar e refletir sobre a vida.
    Parabéns poeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIVER FAZ PARTE DA VIDA. NASCEMOS PARA SER FELIZ E DESFRUTAR DE TUDO QUE A VIDA NOS OFERECE. OBRIGADO QUERIDA LEITORA. VOLTE SEMPRE. DO AUTOR. MILTON PIRES. ABACATE VERDE TEOLOGIA.

      Excluir
  3. Bons conselhos Pastor.Isto que quero pra mim.VIAJAR....VIAJAR...VIAJAR.rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Vamos viajar. Viagens sem destino. SÓ BELEZA E MUITO CARINHO. OBRIGADO VOLTE SEMPRE. UM ABRAÇO DO AUTOR. ABACATE VERDE.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que deste um bom conselho!Transcorrer nosso olhar no caminho, enquanto viajamos, faz bem!Você é um príncipe e merece ser feliz. Que Deus sempre o ilumine e lhe conceda seu lema e objetivo. B.F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEJA BEM VINDA QUERIDA . OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.
      VOLTE SEMPRE

      Excluir
  6. Olá Milton.mais uma vez encantada com suas palavras.

    ResponderExcluir