domingo, 4 de abril de 2021

Amar a pessoa errada pode ser perigoso

                 


                               

Conheci uma história que serve de lição de vida. Uma mulher de 55 anos, que trabalhava em casa de família, teve a INFELICIDADE de encontrar um homem de 52 anos de idade,  que se dizia ser empresário. Os dois ficaram amigos, pegavam o mesmo metrô, o mesmo ônibus. Eles passaram a se envolver; ela de verdade e ele por safadeza. A pobre ganhava um salário mínimo e sustentava um jovem de 16 e uma moça de 19 anos. Tudo esteve bem, até ele passar a frequentar a casa dela e ela a dele. Poucos meses depois, ele já começou tomar dinheiro dela para recarga de celular, transporte, e em dinheiro vivo.

Quando ela viu que as coisas tinham mudado, ele reclamou e se voltou contra ela, querendo até tirar o filho dela de menor de dentro sua própria casa. A partir dai, ela viveu um inferno. Se ela chegasse atrasada, ele dizia que ela estava com outro homem. Nesses meses ele deu o bote direitinho, chegando a lhe tomar mais de 1000 reais. Então ela o colocou para fora de casa. A situação piorou ao ponto do canalha comprar um revólver para ameaçar sua vida.

Ela me relatou esse ocorrido, perguntando-me o que fazer nessa situação. Eu lhe aconselhei a dar uma queixa na delegacia. Só que para surpresa dela, quando ela tentou fazer a ligação, ele a impediu. Hoje ela teme por seus filhos.

Minhas queridas leitoras, amar é bom e gostoso, beijar é uma coisa sem igual. Mas cuidado com esses picaretas, pois o Brasil está cheio deles. Isso também vale para mim e para vocês, homens.

Conheça a pessoa, converse com ela, pergunte, investigue, nunca empreste dinheiro para amante ou namorada. Para isso acontecer, você precisa conhecer direito e confiar. Não misture sexo ou amor com dinheiro.

Quando se gosta, não importa casa, bairro, rua, salário, empréstimo, o que importa exclusivamente é o gostar, o Amor, o carinho, a amizade, o respeito e ser feliz.

                                                                                                                                                  M. P. S.

10 comentários:

  1. Gostei dessa matéria
    É um aviso se abrir o coração para quem não conhece
    Parabéns
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa matéria
    Muito boa
    Um abraço pra o Autor

    ResponderExcluir
  3. Essa matéria é uma advertência para ninguém cair numa fria por improgacao seja Homem, ou mulher.
    Antônio

    ResponderExcluir
  4. Essa matéria é realista em duas parte: primeiro ela foi muito burra de sem conhecer direito levar logo para sua casa, ainda mais com dois filhos sendo um de menor.
    2 . Como pode uma empregada doméstica que ganha uma miséria, vai bancar um safado deste jeito. Ele que teria de ajudar ela se realmente ele gostasse dela mesmo.
    Mas ele iludiu através do sexo e das mentiras e terminou dominando ela com sua simplicidade e um bom Coração. Mas o pior foi eu comprar um Revólver para lhe tirar a vida de quem lhe fez o bem.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado
    Eu conheço um caso parecido com você.
    Um vagabundo de boa pinta vestia bem com o dinheiro das mulheres que acreditava nele, com três meses ele iludiu tanto ela, que foi morar com ela. Os filhos foram contra mas ela estava cega pelas as conversas e os amores. Final da História: ele pegou um papel em branco depois de fazer amor e disse que ela era a mulher da vida dele. Mandou ela assinar o papel em branco e preencheu como uma procuração e tomou a Casa dele. Foram para Justiça mais como ela tinha dado uma Procuração para ele fazer o que quisesse. Essa é A vida.
    Um abraço pra o Autor ter trazido esse caso ao Público.

    ResponderExcluir
  6. Depois de lê essa matéria, fiquei com dúvida sobre alguma mulher. Tem mulheres safada que rouba do companheiro.da corno, mente. É preguiçosa, safada, valente, sem Educação. É miséria de gente.
    Fica a pergunta: como sabe? Só arriscar e pagar o preço.
    Deixo um abraço para O Escritor desta Matéria.

    ResponderExcluir
  7. As vezes a carência, ou a própria sevengoisse das mulheres faz isso acontecer. Muitas encontra um simples trabador que eu gostou de verdade dela, mas ela não quer nada sério com ele. Aí vem um vagabundo aproveitador das inocentes e cai na lábia do pilantra, gigolô e de pouco a pouco vai tirando tudo com faz com A mulher da História Principal.
    Muitas delas merce, outras pela a gienuidade: da pena.
    Gostei da matéria foi para mim que ainda sou Solteiro um aviso para não cair em muitas que só quer Aproveitar.
    Um Abraço para o Autor da matéria.

    ResponderExcluir
  8. Dalva obrigado pela matéria tudo que está falando nesta matéria foi real precisamos abrir os olhos quando aparecer alguém Dizendo Que Ama que adora só que por dentro não sabemos a intenção belas palavras esta matéria é real obrigado autor que escreveu essa matéria fico grata por contar a minha história obrigado um abraço

    ResponderExcluir
  9. Interessante a matéria parabéns'Deus abençoe'sucesso sempre'!!

    ResponderExcluir
  10. Homem nenhum vai ver a cor do meu dinheiro!!!

    ResponderExcluir