quarta-feira, 13 de julho de 2022

Meus pensamentos voam

                                                       


 

Meus pensamentos voam, meus olhos te procuram, meu corpo te quer. Meu solitário coração está te dizendo: querida, quando eu te encontrar, você vai ser minha querida e doce mulher. Eu estou só, porque ainda não te encontrei. Mas quando te encontrar, vou te amar, afagar-te, beijar-te e te fazer uma mulher feliz.

 

A vida não me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, porque elas ficam no meu coração e nos meus pensamentos. Vivo sorrindo para as pessoas que não gostam de mim, para lhes mostrar que sou diferente do que elas  pensam. Eu faço de conta que tudo está bem, quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.

 

Quero te amar sem te machucar ou te contrariar, só para te fazer feliz. Se você, meu amor, me amar, o meu solitário coração vai ser um depósito de felicidade, desfazendo assim toda a tristeza que havia dentro de mim. Perdoar incondicionalmente faz parte de quem ama, e eu te amo e te quero. É por isso te procurei: para amar incondicionalmente, pois também preciso de amor genuíno para alegrar  meu ser .

 

Querida, quero acordar para realidade e sempre que for necessário, aproveitar cada instante de felicidade com você, mesmo que seja para chorar de amor ou de saudade. Amor, peço-te que nunca me deixe sentir a dor  do  adeus e da perda. Devemos lutar para preservar tudo o que é importante para nossa felicidade.

 

Quando eu te procurei, você estava dentro de uma gaiola. Quando chegar a hora de abrir a janela para o amor e te colocar em liberdade, não tema o futuro e voe com liberdade em meus braços, como um presente que da vida recebeu.

 

 

MPS


7 comentários:

  1. Amei meu coração ❤️ ficou 💞 feliz com tantas palavras lindas ❣️😍 obrigado 💖🙏

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Querida pelo seu Comentário
    Volte sempre
    Um Abraço do AUTOR
    M
    P
    S

    ResponderExcluir
  3. Lindo é falar, verdadeira, e falar de todo coração, de se abrir, isso é bom, quem ama cuida. E bom está em um braço, sincero, e se estiver com Deus no comando.
    Jamilly de Carvalho Cunha
    Feira de Santana, Bahia.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado querida amiga
    Pelo Comentário
    Um Abraço
    Volte Sempre

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana, gostei de sua realidade relação a vida a dois.

    ResponderExcluir
  6. Sabia e maravilhosas palavras soará nos meus ouvido como uma musica

    ResponderExcluir