De tanto procurar, eu já havia trancado meu solitário coração e minha alma para não sentir ou sonhar. Mas você, meu amor, chegou com seu jeito maluquinho e transbordou minha vida com sua alegria e seu modo de ser, fazendo renascer tudo o que havia morrido dentro de mim.
A necessidade de um novo sonho, de uma nova esperança — que estavam esquecidos e guardados — renasceu com a sua chegada. Até me senti petrificado pela vida, e então surgiu você com essa paz que me tomou por inteiro, levando-me a um lugar chamado aconchego — que são seus braços, seus lábios, sua deliciosa boca —, deixando-me perdidamente entregue ao seu corpo envolvente, no qual me perco totalmente quando o toco.
No entanto, por motivos tão inaudíveis, você escolheu dilacerar minha entrega, minha escolha de tentar ser feliz com um amor tão imenso, que agora não sei para onde nem quando devo ir.
Não sei se vai durar ou permanecer por muito tempo. Eu gostaria que fosse sempre assim, como está agora. Só sei que me perdi. Não sei quem sou, não sei onde estou sem você, meu amor. Apenas escuridão e pesadelo.
Seu corpo, sua boca, seus lábios, o toque de suas mãos e dedos me fazem flutuar no espaço, dentro de uma nave espacial, vendo as mais belas paisagens do planeta Terra. Você é a nave e eu sou o piloto que a comanda. Um precisa do outro para sobreviver.
M. P. S.
Incrível como você materializa suas palavras e simplesmente tocavel cada sentimentos ações sitados.amei parabéns!
ResponderExcluirVocê realmente é um poeta incrível, toca nossa alma com sentimentos que ja estavam adormecidos e desperta dentro de nosso coração uma esperança
ResponderExcluirde um grande amor. Ameiiii, parabéns