quinta-feira, 15 de março de 2012

Foi um sonho.




Tive um sonho que  o céu estava azul e as nuvens brancas passeando  sobre o mesmo com muita paz e admiração. Então sentí que estava ao meu lado uma linda mulher bem carinhosa, cheia de amor e carinho, e que me cariciava e me chamava  de amor. Eu fiquei paralisado  de tanto  amor e dedicação,  e quando acordei, queria sonhar  novamente.

Mesmo acordado  sentí uma profunda paz que me lembrei  de você no passado quando  éramos  uma só pessoa, você e eu. Nós dois éramos muito  felizes, sem dar  a devida importância no mais precioso amor entre duas pessoas.
Sentí que nossas juras de amor eram eterna mais não durou um ano. Aquele ano valeu por  uma eternidade.

Mesmo sabendo que foi um sonho, pensei em você  como se estivesse pessoalmente  em sua presença, ouvindo sua voz e sentindo seu perfume, seu carinho, às juras de amor que você me fazia e eu acreditava em você. Mas tudo aquilo era mentira e hoje  eu só posso acreditar  que tudo acabou e só ficaram as lembranças.

Sua voz e sua alegria penetrava  dentro de mim  como um raios de  muita potência que me neutralizava  e me deixava sem forças para reagir. Eu, pobre eu, que acreditava como se tudo fosse realidade. Mas no fundo não passava de uma bela e planejada mentira só para mim iludir. Hoje sei porque acreditei  em você, foi graças ao amor que sentia por você, e como o amor é cego, eu nada via.

Então hoje no meu pensamento e  mesmo sonhando acordado, sei que não passou de um sonho. Sonho que se tivesse tornado em realidade, eu teria vivido sobrevoando em uma linda floresta  como uma pombinha  feliz a procura do seu ninho para ver seus lindos filhotinhos. Mas como tudo não passou de um sonho, eu vivo só da recordação que teve por pouco tempo. Então me pergunto: Por quê acordei? Foi para viver em solidão?

Queria eu não ter acordado e  viver em seus braços acariciando seu rosto beijando sua deliciosa boca e chamando de minha querida.
No sonho eu poderia te dar muitas rosas perfumadas e flores do campo com variados perfumes. Mas na realidade é outra coisa. É decepção de quem  amou e não foi amado.
Ainda bem que sonhei e vivi momentos como se fossem realidade. Mas para viver isso teve que ser em sonho. Foi um sonho.



                                M.P S     


Um comentário:

  1. SILVA PIRES MARCHADO28 de março de 2012 às 10:05

    ESTE SONHO DEVERIA TORNAR EM REALIDADE.
    POIS , O AMOR É AMOLA MESTRE DA VIDA.

    SILVA PIRES MARCHADO=SALVADOR=BAHIA

    ResponderExcluir