quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tudo por um olhar






Por um olhar, eu te daria o mundo.
Por um sorriso te daria o céu.
Por um beijo, eu te daria carinho, ternura, caricia, dengo,  e  afeto.
Por um olhar, queria ter forças suficientes para mostrar ao mundo, que o amor existe.

Por um olhar, eu seria mais forte e feliz de te ver e sentir tua beleza que sempre quis.
Por um olhar, eu realizaria meu sonho de ter você perto de mim.
Você é o meu sonho e o meu viver.
Por um olhar, te daria flores do campo bem perfumadas para te cobrir  de perfume.
Por um olhar, eu encheria o meu eu  de vaidade e amor por te ver como sempre queria ver.
Por um olhar seu, eu sentiria o suficiente para ser feliz e suportar a carga deste mundo cruel  em que vivemos.
Seu olhar é um raio de sol bem vibrante que penetra nos lugares mais escuros deste mundo.
Seu olhar me fascina e me deixa preenchido de amor.
Seu olhar é tudo para mim.


M. P. S.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário