terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Eu não sei quem sou





Às vezes sou como uma brisa quando toca seu corpo. Mas às vezes sou bravo como uma ventania devastadora, que destrói tudo pela frente.
Sou manso como a lua no céu estrelado. Também, nos bons momentos, sou delicado como uma bela flor perfumada de um belo jardim.
Mas posso ser forte como uma rocha, inabalável, que fica nos lugares mais altos das montanhas.

Não se esqueça que, meu amor, meu perfume tem tons delicados da fruta mais doce do campo.
Não se iluda com minha sedução: posso te enrolar nas minhas teias e prender te fazendo prisioneira, para você me obedecer.
Também posso te dar meu amor, meu carinho, afeto sem limite, para te fazer feliz.

Posso ser um lobo feroz ou um belo zangão, com o melhor mel das montanhas.
Não sei quem sou, só sei que gosto de você do meu jeito. E vou fazer de tudo para te deixar realizada, para que você me entenda.
Olhe para mim e descubra quem sou eu.

O amor, carinho, compreensão, dialogo, confiança, respeito, cuidado estão acima de tudo.
Eu preciso de tudo isso para saber quem sou.
Eu preciso de você como a noite precisa do luar, para embelezar o espaço e o planeta Terra.
Só assim eu poderei ser e saber quem sou.

Caso não me entenda, serei um trator, um grande caminhão desgovernado ao descer uma imensa ladeira sem freio e sem controle, pondo a própria vida em perigo. Do contrário, serei agradável e seguro como um navio junto ao porto.

Este sou eu.
Não sei quem sou.

Autor MPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário