quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Sobre eu e você



Sei que haverá muitos momentos em que nossos pensamentos se encontrarão no espaço e assim sentiremos falta um do outro.
Porque essa falta vai criar asas e voar rumo às estrelas, além do infinito, penetrando no espaço sideral.
Para te encontrar, corro como quem corre para encontrar as nuvens que se deslocam pelo céu, e logo se desmancham rapidamente sem que entendamos.

Sou forte como o sol, sou calmo e destruidor como a chuva e voo nas asas do vento em busca de você, que é meu amor, minha paixão, minha fortaleza, e quem me deixa com muito vigor para amar sem limites e sem reservas.
Faço tudo isso, só para estar contigo.

Quero que se sinta bem juntinho de mim.
Quero sentir o perfume da tua pele juntinha a minha, meus beijos no teu delicioso corpo, descobrindo com cuidado e carinho cada parte sua, levando-lhe à loucura.
Quero sentir mais perto esse teu cheiro que me enlouquece e toma conta de todo meu ser.

Eu e você somos inseparáveis.
Temos a mesma necessidade e precisamos viver juntinho para sempre.
Esse é o meu desejo e minha vontade, para sermos felizes encontro durar.

Você é meu espaço, por onde devo andar dia e noite.
O dia é lindo, mas a noite é calma sobre o brilho do luar rodeada pelas estrelas e os planetas que habita no céu.
É neste momento de ternura que podemos sentir e admirar um lindo quadro pintado pelo criador, deixado na natureza para eu e você.

Você é meu amor, é este brilho que move minha vida e me dá a razão de viver.
Querida, não se esqueça que no início pode parecer desesperador, mas de tanto nadar contra a maré forte, um dia você aprenda a surfar.
Eu te digo que quando esse dia chegar, você nunca mais vai se contentar em ficar na areia.
É então que eu te carregarei nos meus braços.
Ou surfarei com você, mesmo que os nossos lábios não se cruzem mais, posso te dizer em silêncio tudo aquilo que ficou esquecido para sempre.


(M. P. S.)



2 comentários:

  1. Estar em algum lugar calmo e pensar em quem se quer é bom! MAS nada melhor do que tocar quem queremos, ver ao vivo e a cores! Viver dia a dia ao lado desse ser que nos preenche, completa, despertando e passando tanto os bons como momentos não tão agradáveis ao seu lado! Compartilhar e ser o espaço de alguém! Ah! Como é bom!
    Vou ficar para sempre juntinho dele, sim, andar de mãos dadas e ser carregada em seus braços. Romantismo inspira qualquer mulher. Belas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Estar em algum lugar calmo e pensar em quem se quer é bom! MAS nada melhor do que tocar quem queremos, ver ao vivo e a cores! Viver dia a dia ao lado desse ser que nos preenche, completa, despertando e passando tanto os bons como momentos não tão agradáveis ao seu lado! Compartilhar e ser o espaço de alguém! Ah! Como é bom!
    Vou ficar para sempre juntinho dele, sim, andar de mãos dadas e ser carregada em seus braços. Romantismo inspira qualquer mulher. Belas palavras.

    ResponderExcluir