terça-feira, 3 de março de 2015

Hoje senti saudade de você




Senti saudade de você, do seu sorriso, do seu olhar, do seu jeitinho de ser, da sua forma de pensar, do seu coração batendo sobre o meu corpo. Hoje olhei para dentro de mim e percebi que eu não posso viver sem você. No início tudo parecia ser uma brincadeira, mas de tanto te beijar e abraçar, aprendi navegar em seu corpo, sua vida e fazer parte dos teus pensamentos e quando percebi que já estava perdidamente apaixonado por você.

Para não me contentar no silêncio, abri meu coração para te dizer que estou apaixonado, perdidamente apaixonado por você, meu amor. Se há um homem que gosta de você, sou eu. Você é o amor e a felicidade que sempre procurei, você é essa felicidade que sempre busquei para mim. Sem você minha vida era um abismo, sem contato com ninguém, isolado até da luz do dia e da claridade da lua. Agora tenho você e me sinto como um raio de sol, iluminando toda a Terra.

Nunca se esqueça que a vida é cheia de surpresas, eu e você somos essa surpresa boa que a vida nos deu para sermos felizes. Quando você nada espera, ela te surpreende com alegria, ou tristeza. Isso faz parte. Tudo faz parte, mesmo que você não queira. Só nos resta ser fortes e otimistas, sem deixar-se abater por alguns momentos infelizes.

Querida, você tem algo que move o meu ser, não sei o quê. Só sei que dependo totalmente de você. Nessa parceria dividimos tudo o que temos em igualdade, para ninguém mandar no outro. Quero dizer que somos dependentes um do outro, como o ar que respiramos e precisamos para viver. Que tal selar e reconhecer firma para ter validade deste grande eterno amor? Posso te dizer que me orgulho de mim, porque encontrei você. Hoje já não sinto saudade, porque tenho você comigo.


(MPS)

2 comentários:

  1. Querido PASTOR.Que lindo é observar que o amor ainda permnece nos corações em meios a tantas coisas horríveis que se ver todos os dias.Verdadeiramente o amor faz toda a diferença na vida das pessoas.Não é a toa que o senhor DEUS DIZ QUE O AMOR É O MAIOR E MELHOR SENTIMENTO.....ele é sublime.....outro igual não há.....Eu também procuro um amor assim.....essa é a porção de cada ser
    humano.Um abraço forte e apertado pr você.....

    ResponderExcluir
  2. Interessante, concordo que a vida nos reserva surpresas! Um homem abrindo e admitindo a falta, a dependência de um amor! Selar um amor que seja eterno! Também sinto saudades de momentos assim! Um amor que envolve e alegre todo meu ser! Já encontrei, pena que ele não me aceitou como sou! Gostei muito do que li! Um abraço.

    ResponderExcluir