sábado, 21 de março de 2015

Sou simples e belo como a noite





Sou simples e belo como a noite, calmo como a lua, brilho como as estrelas e me sinto perdidamente apaixonado pelo azul do céu no espaço sideral.
Sou poético no meio deste maravilhoso cenário de beleza e admiração.
Meus olhos veem todas as coisas pela frente e arredor de mim.
Sou um romântico e sonhador no meio da minha simplicidade, que me deixa rico de alegria, para me colocar em igualdade a todos.

Minha beleza exterior atrai as pessoas que me conhecem.
Se você me conhecer, vai andar comigo. Apesar da distância venceremos os obstáculos que queiram nos atrapalhar.
Nunca me esqueço que ser simples é uma qualidade para todos os seres humanos.
A simplicidade vem do coração e da mente.
Sonhar ser importante é bom, mas a simplicidade tem muito mais valor.
Sonhar faz parte das desilusões. Sorrir apesar das angustias. Você deve acreditar acima de tudo que você é um vencedor.
Não me esqueço de que nas horas difíceis, jamais baixo minha cabeça. Levanto-me e procuro uma solução para o problema.
O problema não está no chão, mas na sua determinação. Procuro força, coragem e principalmente em Deus que é poderoso e justo.

Meu ser vive como uma suave valsa quando seu maestro o executa através da sua bela orquestra, cujos  violinos e instrumentos musicais purificam a alma.
Assim sou eu.
Dependendo do meio ou lugar, sou manso como uma ovelha e suave como uma linda beija-flor, que  beija todas as flores sem distinção de perfume ou nome.
Assim sou eu.
Meu coração e mente sempre estão vagos para ajudar e respeitar quem me procure.
Eu sou a claridade do luar, o brilho das estrelas, um pouco das brancas e suaves nuvens que passeiam sobre o céu, um pouco do suave vento que toca em seu corpo e te refresca.
Eu sou calmo e suave como o anoitecer. Eu sou a brisa que vem do mar para te refrescar e te dar prazer. Quando estou amando, sou simples e me acho belo que chego a abrir os braços e flutuar no espaço, como uma águia voando rumo a mais alta montanha.
Meus pensamentos me deixam tão leve que chego a esquecer até de mim.

Meu coração e mente só pensam no bem, para fazer quem estiver comigo feliz e com realizações.
Este sou eu. Simples como a relva do campo e calmo como o anoitecer, sendo iluminado pela claridade da lua e das estrelas. Posso ser leve como uma brisa fresca de um vento suave, vindo do alto mar, só para tocar no seu corpo. Isso só depende de como você me veja ou como faz parte de mim.


(M. P. S.)

3 comentários:

  1. "A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras."Aristóteles
    Acompanhado com a simplicidade e humildade que é inerente e vem de nosso Deus. Amei a ilustração do beija-flor," PENSAMENTOS...tão leve..." Notaste que as coisas mais belas parecem na maioria das vezes estar distantes de nós, mas estão lá sim! E podemos vivê-las! SOU UMA VENCEDORA e você também O É! Lindo seu Romantismo! Bela e inteligente descrição.

    ResponderExcluir
  2. Amo ler suas matérias, elas tocam mesmo no meu coração. Minha mente vagueia pensando em um mundo descrito pelas suas palavras. Ah, se todos nós soubéssemos sorrir apesar das lutas! Com certeza, seria muito mais fácil viver. Enquanto isso, vamos pedindo ao Senhor que continue derramando sobre nós a Sua paz, que excede todo o nosso entendimento, para atravessarmos os dias maus. Que você continue sendo usado por Deus para abençoar-nos com suas mensagens. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir