domingo, 26 de julho de 2015

A descida




Se você caiu ou tropeçou em algo que não deviria fazer, não fique triste e decepcionado, pois, na volta, tudo que é descida vira subida. Nunca fui muito atirado, nunca me encaixei naquelas rodinhas de amigos onde cada um tenta se exibir mais que o outro, para chamar atenção. Gosto de ser o eu mesmo e nunca gostei de ser o centro das atenções. Sou uma pessoa simples em busca do amor e da paz, para sobreviver em comunhão e ter amigos para a vida inteira.

Pense sempre seguir em frente, seguir mesmo que esteja sol ou chuva. Eu sempre vou ser uma boa companhia para você. Não tenha medo do calor do sol ou do céu nublado, deixe que venha a forte chuva; ela nunca vai nos atrapalhar. O destino coloca muitas pessoas em nossas vidas, mas somente as melhores permanecem. Uma delas sou eu na tua, e você na minha.  Somos eu e você que queremos e gostamos um do outro. Eu sou essa pessoa que te quer para sempre, enquanto o mundo for mundo, enquanto a terra girar. Enquanto houver um segundo, não deixarei de te amar. Nenhum sentimento é mais lindo e profundo do que quando duas pessoas se amam e se respeitam, transformando um sentimento no grande amor.

Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, mas não nos deixa só. Porque deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Esta é a mais bela e a maior responsabilidade da vida, é a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. Foi o destino e a procura que você sempre buscou sem limite do seu tempo e do seu sonho, para realizar seu desejo e seu projeto de vida. Esta busca e o tempo que você investiu lhe deram o retorno para realizar o seu “eu”. Você conseguiu e merece ser feliz para desfrutar desse grande projeto de vida, que buscou e realizou.

Agora você pode dizer assim: sou uma pessoa com espírito jovem, aproveitando de tudo que é bom e belo para viver a vida da melhor forma, buscando tudo de bom que a vida me oferece. Acredito que a vida é feita de ciclos e amizades, que podem terminar no grande amor. Vivo um dia de cada vez buscando, ver a felicidade nas coisas pequenas e mais simples da vida.

Queridos leitores: nunca se conformem com o que você realizou. Mesmo que seja no amor, sempre procure fazer o melhor possível para ser mais feliz. Faça novos projetos, anseie, sonhe, nunca se conforme com o que você já conseguiu pessoalmente, para ser feliz. Por isso, faça planos, crie novos anseios, novos objetivos. Mantenha-se sempre alegre com uma boa autoestima, para crescer e ter um novo estilo de vida. Elogie as pessoas, principalmente a amada. Pense antes de falar qualquer coisa, para não ferir alguém. Se o fizer assim, irá para o topo da montanha.
                                                                                                
(M P S)

2 comentários:

  1. AMEI ESTA MATÉRIA.Muito linda.Dispensada de qualquer tipo de comentário.SIMPLESMENTE amei.beijoca.

    ResponderExcluir
  2. "Somente as melhores permanecem", Concordo, investir no que vale a pena, transpor os ciclos e desfrutar o amor. Acredito nisto! Realmente você se superou mais uma vez! Isto é Lindo!

    ResponderExcluir