quarta-feira, 15 de julho de 2015

Seja qual for o seu sonho, comece-o logo



Seja qual for seu sonho, comece-o logo. Tenha ousadia e autoestima para realizá-lo. O poder e a magia são as molas mestras que te darão forças, para acreditar que tudo dará certo. Não se esqueça de que, apesar de parte dos seus sonhos terem sido roubados, e o conjunto repleto de noites fantasiadas, terem ficado vazios, em cada toque solene do luar você foi pagando o seu resgate e escrevendo cada nota da sua história. Hoje vejo as tuas lágrimas sorrirem, a jorrar por todo o mar da consciência. Reflita sobre o quanto a vida é bela. Você esquecerá os lamentos e fará de cada esquina da vida uma via para encontrar o seu grande amor. Assim você terá paz e muita felicidade, para vencer e ser feliz. Se tiver essa certeza, convide a pessoa amada para dar uma volta pela natureza e sinta em cada passo ver a saudade de um mundo verde que é só seu. O verde é esperança para sua alma e faz bem ao espirito.

Detalhes vivos em cada olhar, cada folha, cada ramo e cada planta e montanhas, fazem parte da tua paz interior. Dê um olhar instantâneo no passado. O passado é grato por você ter passado por ele e preservado seu ser. O presente é viver coisas que ainda você não viveu. Mesmo assim,você deve ter humildade ao limitar a caminhada, para refletir e ver que era preciso ousar para seguir e revolucionar todas as expectativas que estavam dentro de você. Não se esqueça que, mesmo você tendo o dom de amar, fracassou diante do olhar e do viver.

Lembre se que os sonhos, embora muitas vezes sejam uma fantasia, podem se tornar uma realidade. E se isso acontecer, sonhe de novo, isso não te custará nada. Ao contrário, isso só vai te fazer bem, para você ter novas expectativas e ânimo, para realizar os objetivos da sua vida e ser feliz. Isso é o que importa. Quem sonha, vive no paraíso da esperança de ter uma vida melhor e de ser muito feliz. Sonhe e comece tudo de novo. Esse é o seu caminho em busca da felicidade que você sempre buscou. Por isso, você merece ser feliz realizando seus sonhos e encontrando seu grande amor, para completar sua vida.

MPS

3 comentários:

  1. Li que sonhos são como folhas numa árvore! Algumas se desenvolvem, ficam lindas e duram aliadas ao tempo, por contrapartida, outros sonhos são sufocados por fatos e acontecimentos, se realizam parcialmente, o que na minha opinião é terrível, pois não foram consumados. Ah! E alguns ficam engavetados, enclausurados em uma estante de codinome futuro, que nunca chega!
    Vivi muitos sonhos e quero viver mais, sejam eles cumpridos em nossas vidas.
    Afinal, não estamos neste mundo só de passagem, estamos aqui para cumprir e fazer a nossa parte, quer como cristãos, amigos, cônjuge, irmão ou simplesmente como pessoa. Concordo com " Sonhe e comece tudo de novo". Matéria inspiradora

    ResponderExcluir
  2. AMO-TE......lindo saber que vc.pensa assim....muito lindo.

    ResponderExcluir
  3. MAGISTRAL, NOBRE ESCRITOR!O NOSSO TEMPO É PRECIOSO E TEMOS QUE PLANTAR PARA COLHER! UM GRANDIOSO ABRAÇO, DA MINEIRA CIDA RIOS

    ResponderExcluir