sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Em busca do amor



Eu estou em busca do amor, não importa onde você esteja, se você estivesse em perigo, eu iria a seu encontro, para te salvar e te amar.
Se você estivesse num barco em alto mar, e ele naufragasse, sem socorro, eu iria a seu encontro e remaria somente com meus braços, se preciso, até chegar em terra firme, para nos salvarmos do imenso oceano.

Após isso acontecer, minha alegria e liberdade se transformariam no reflexo do meu sorriso, criando uma chama dentro de mim, e asas que voariam no pensamento em busca do grande amor que sempre busquei.

O amor é uma pequena palavra de quatro letras que pode encher o mundo de significado, para mover qualquer dos obstáculos sem soluções.
O amor é democrático, manso, sensível, até frágil, dependendo do momento, forte como um diamante que pode ultrapassar a linha do tempo. Amar é como  viver no paraíso, cercado de anjos num imenso jardim bem florido, impregnado da essência dos perfumes que exalam pelo ar.

Amar é viver, amar é sorrir, amar é cantar, amar é abrir os braços e sentir como um pássaro que voa sem destino, desfrutando da liberdade numa imensa floresta nativa sem desmatamento.
Amar é aproveitar os momentos enquanto duram.
Vamos amar e fazer as pessoas se amarem também.

Autor M. P. S.  

Um comentário:

  1. Um homem decidido a salvar, socorrer do imenso mar que a envolve. Um amor que sempre buscou, resolvendo problemas, abrindo caminho, maduro, sensato, lapidado, equilibrado e capaz de fazer o sol brilhar. Que bom se isso acontecesse comigo,talvez assim, minha vida teria mais sentido e emoçao.

    ResponderExcluir