segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Se





Se for para me fazer feliz, venha. Se for para me ajudar em tudo, pode vir. Estou a sua espera para te amar e te fazer feliz. Se vier para me esquentar, que seja como o sol, que me esquente por inteiro.

Se for para viajar sobre as asas do tempo, pense, se prepare, não reclame, esqueça de tudo para que possamos seguir sem rumo, sem hora para voltar.
Pense simplesmente em mim e em você.

Se for para me enganar, me fazer sofrer e me decepcionar, peço-lhe que fique onde você está e não me procure. Estou muito bem como estou.
Se for para me fazer chorar, que seja de alegria.
Se for para mentir, que seja em sua idade. Mas se existir fome, que seja de muito amor, carinho, ternura e sinceridade para mover uma grande paixão entre mim e você. É isso que busco e espero.

Se for para me roubar, que veja valor em meu solitário coração.
Se for para ser feliz, que seja na maior parte do tempo.
Se for para viver um grande amor, venha logo e não perca mais tempo. O tempo passa e o amor também. É como dizem os jovens de hoje: a fila anda. Se você demorar, posso já estar em outra.
Se for para me tirar do sério, prefiro viver como estou agora, sem você, livre para buscar quem me quiser.
Se for para amar, iremos passear, viajar, cantar, sorrir, chorar nas horas tristes, rir nos momentos felizes. Se assim for, assim será.
                                                                                                              
Autor M. P. S.

4 comentários:

  1. Linda matéria, porém deixando aqui uma sugestäo: Temos que ser tolerantes uns com os outros, näo somos perfeitos, estamos em processo de construçäo.

    ResponderExcluir
  2. M. P. S.

    Simplesmente fantástico !!!! A D O R E I !!!
    Creio que tudo isso que você disse é o que queremos dizer para aquele alguém que está começando a ficar muito importante para nós, a fazer o nosso coração pulsar mais forte, a fazer brotar o nosso sorriso mais bonito, a contar as horas, os minutos para ficarmos juntos nem que seja somente falando pelas redes sociais... enfim, quando estamos nos apaixonando por alguém e estamos com o nosso coração pronto para entregar, mas também cheio de dúvidas...

    Bjs

    Ruth

    ResponderExcluir
  3. O senhor estava muito espirado quando escreveu isso pois e a vida real de quem realmente acredita.

    ResponderExcluir
  4. eliana sales- Manaus Am8 de agosto de 2016 às 19:47

    Meu querido poeta, faço minha suas palavras. Porém, precisamos ser seletivos nas nossas escolhas, porque nem todos que dizem "vou te fazer feliz" são capazes de tal feito.

    ResponderExcluir