sábado, 14 de maio de 2016

Um lindo sorriso



Aconteceu em uma tarde, na UNEB,  em Salvador Bahia. Eu estava declamando poesia para minhas amigas e colegas e, então, uma linda moça morena me contagiou com seu lindo sorriso, fazendo meu solitário coração bater forte e cheio de alegria, para recitar mais, com muita emoção e carinho.
Ela parou sem ser convidada e, com seus lindos olhos e um belo sorriso no rosto, embelezada com os doces lábios, deixou todos encantados com sua beleza. Após ouvir uma poesia, ela me pediu que lhe declamasse uma poesia para ela. Ela disse que iria gravá-la para mostrar as amigas e amigos, dizendo-lhe que era a tarde mais feliz da sua vida.
Olhando para seu lindo rosto e seus lindos cabelos, me senti leve e feliz, como um pássaro a voar na floresta amazônica sem querer descer para não perder as lindas paisagens dos verdes campos que lhe oferecia pela frente.
Ao terminar, recebi os aplausos dos ouvintes e seu lindo e delicioso sorriso, preenchido de alegria com amor e muito carinho de uma jovem desconhecida com um coração romântico sedento de amor para preencher seu eu.
Seus olhos, seu sorriso, seus lábios, seu lindo rosto brilhava como um reflexo de um diamante que embeleza o ambiente para deixar seus admiradores encantados com seu brilho. Foi um momento mágico para me sentir realizado com sua beleza e alegria transmitida com sua presença.

Autor MPS





2 comentários:

  1. Maravilhosas palavras, passa um sentimento profundo !!!
    Parabéns!
    Att: Deny Guedes

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir