segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Quero fazer parte da sua vida



Venha comigo conhecer um mundo diferente. Se você me permitir, quero fazer parte do seu viver e da sua vida, para nos sentirmos melhor e mais felizes. Se você vier, desejo lhe mostrar um novo caminho cheio de rosas e flores, com um belo campo verde e florido, para nós meditarmos e nos amarmos.

Sei que há, nele, espinhos também. Se furarem os seus pés e mãos, eu estarei junto para suavizar a sua dor. Se por algum instante, se sentir fraca e suas forças se esvaírem, se possível for carregarei lhe em meus braços, para te dar conforto e segurança.

Quando a dúvida quiser te assaltar, jamais deixarei você vacilar. Se eu não puder corresponder às suas expectativas, lembre-se que não sou perfeito e que preciso da sua ajuda e compreensão.

Quando eu sentir vontade de me calar, por favor, respeite o meu silêncio. Se não puder compreender as minhas palavras com a mente, compreenda-as com um gesto de ternura, para me fortalecer. Sei que seu compreender vem do seu coração que me ama. O importante mesmo é respeitar as diferenças que existem entre nós.

Se sentir vontade de chorar, eu irei chorar com você para que um enxugue as lágrimas do outro. Sei que as lágrimas, a dor e a decepção virão. Tudo isso é normal. Mas olhe para frente e nunca se esqueça que o choro pode durar uma noite, mas a alegria com certeza virá logo ao amanhecer.

Quando estou com você, minha querida, me sinto forte e feliz, como um falcão em busca da sua presa, para pegá-la e dominá-la. Você e eu somos mais fortes que os muros de Jericó. Isso é o amor que nos une e nos completa. Peço-lhe que deixe eu fazer parte da sua vida. Nunca se esqueça, minha querida, que se o mundo fosse só de flores, não teria graça.


Autor (M. P. S.)

3 comentários:

  1. Edna Almeida - Manaus -Amazonas -Brasil11 de setembro de 2017 às 14:39

    Oh meu querido Pastor que linda mensagem. Será que sou eu quem procuras?Se for. Eis-me aqui.Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Podemos tentar fazer parte um do outro. A tentativa É valida,na verdade sei que chorarei pois sou bastante emotiva. Sei que nenhum de nós É perfeito, então podemos errar. Costumo respeitar o silêncio pois quero que respeitem o meu,o meu choro,a minha leitura, e o meu momento de escrever. Se teremos amor mútuo, só o tempo dirá não temos como prever o futuro. Ainda bem,pois as surpresas da vida... são surpresas, não É?

    ResponderExcluir
  3. Tão perfeito... Porém irreal...o mundo mágico das princesas e dos príncipes ...

    ResponderExcluir