terça-feira, 3 de outubro de 2017

Eu ouvi uma voz



Eu ouvi uma voz que me dizia: “No dia em que uma mão se estender em minha direção e uma voz me disser: 'Vem, vamos conhecer o mundo juntos, em um lugar onde realizaremos nossos sonhos; onde nos orgulhamos de sermos como um; onde os amigos são os que nos aceitam e os melhores lugares serão onde nos aceitam e nos acolhem'. Pode ter certeza que, quando chegar a hora, o hoje ficará para ontem, pois estarei em busca de um amanhã no qual o hoje não me fará falta”.

Sou tanto complicado, descomplicado, simples, chique, criança, menino, sapeca, homem maduro, jovem atraente, príncipe, mas às vezes até rei do pecado, encanto, magia e mentira, verdade, má, bonzinho, mel, fel, solidão, sentimento, carinho, ternura, ilusão, forte, fraco, selvagem, frágil, vitima, vilão, delírio, intensidade, desejado, traído, amado, companheiro, amante, bonito, feio, às vezes sou até gato com saudade do passado. tenho alegria e tristeza, sou pai, mãe, amigo, inimigo, sonho, realidade, prazer, fantasia, sexo, dor, beijo, prazer, romântico sonhador em busca do difícil amor.

Eu sou assim, sou aquele menino com corpo de homem que sempre acha uma brecha para sorrir, mesmo que as circunstâncias sejam contrárias. Sou aquele que sempre quer fazer alguém feliz, aquele que você pode contar para todas as horas, sou aquele que sabe ser amigo, aquele que te corrige quando você está errado sem gritar com você.

Sou um homem maduro que brinca de balanço. Sou uma criança insegura que, às vezes, usa roupa de adulto. Sou um bom sonhador, porque o amor é importante. Somos permitidos Amar. Amar é uma dádiva de Deus. Ele é um sentimento sublime que nasce como paixão e vai crescendo com o tempo, firmando como raiz, até que em um dia, ao olhar nos olhos, podemos ver que é tudo diferente daquela paixão que era ardente. O amor é um calmante para a alma. Onde está esse amor?



Autor (M. P. S.)

Um comentário:

  1. Se todo adulto olhasse para dentro de se e visualizasse a criança que está dentro de si com certeza o ser humano seria diferente. Que o amor de Deus conduza a essa verdade .

    ResponderExcluir