sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Saudade

 


Sinto saudade de você: saudade dos seus beijos, do seu cheiro, do seu suor, da sua pele. Sinto saudade até dos momentos inadequados que passamos em discórdia, como se fosse uma troca de carícia entre eu e você. Por esse motivo, guardei as saudades dentro do meu coração e mente para não me esquecer de você. Essa saudade se trancou dentro de uma caixa e a esperança levou sua chave.

Os anos de uma vida se vão. Voltar não mais, querida, eu tenho um grande amor. Ele se chama coração, coração que parou de pulsar, por outra pessoa só pra eu não te perder. Mas quando o olho, encontro um coração desfalecido. Massageio então o peito e noto que estava adormecido. Coração que já não mais batia e uma lágrima escorreu. Tilintou dentro do peito, no meu peito, e então se entorpeceu. Ele despertou e sorriu, bateu. Ele pergunta quem é você. Será a mulher que vou escolher para ser minha parceira, minha amante e cúmplice? Decida-se e para sempre vamos nos amar.

Já cheguei a pensar que não daria certo, mas a saudade dentro do peito e mente é muito grande e me dominou totalmente. Já não sei viver sem você, meu amor, minha querida. Você é o ar que respiro, é o alimento que me faz viver. Você é a saudade que bate no meu peito. Te quero e preciso de você para sobreviver.

Essa ausência de algo prazeroso que já vivi, essa falta de você, só pode ser significar uma coisa: saudade. 

M. P. S.

2 comentários:

  1. Linda mensagem mas tenho algo a dizer sobre o texto.
    Muitas vezes deixamos de viver bons momentos significativos, belos, duradouros e sinceros por nossa própria dureza de coração,por querer tudo perfeito, por não querer renunciar nada e aí o tempo passa e pronto deixamos de aproveitar. Tenho muito carinho por você e o considero muito.
    Você é : Educado, culto, prestativo, respeitador , inteligente e faz comida gostosa também e um cuscuz delicioso. Sorte a princesa que você escolher. Parabens

    ResponderExcluir
  2. Querida Edna, já que você gostou muito das minhas comidas i dos Cuscuz
    Tá Convidada Voltar outra vez.
    Agora eu com a experiência e a nessecidade estou mais prático pra fazer uma Comida gostosa.
    Um Abraço 🫂🙂🙂 do Autor mps.

    ResponderExcluir