terça-feira, 30 de abril de 2024

Eduarda



Sou estudante, responsável, inteligente e sonhadora. Tenho meus pensamentos voltados ao futuro para realizar muitos sonhos que almejo. Sou alta, bonita, sorridente, atraente para deixar o sexo oposto nos meus pés. Sei o que quero e estou em busca de muitas felicidades para me realizar e ser feliz.

Olho para meu lindo rosto e meu belo corpo com um pequeno toque nos meus lindos cabelos e dou graças a Deus por ter me feito assim. Eu sou assim. Quando estou bem arrumada, sinto-me bela como uma linda rosa de um jardim florido, no qual eu sou a atração principal nos dias de visita, para chamar atenção do público e ser admirada por todos. Essa sou eu. Meu corpo, meus cabelos, minha altura, meus olhos, minha boca são como se fossem obras feitas por um bom pintor. Mas pensando bem, sei que meu criador é o arquiteto de todas as coisas, o melhor de todos. Ele é Deus. Por isso eu sou uma obra prima sem igual: eu sou Eduarda.

Meu olhar encanta qualquer pessoa que se aproxima de mim. Sou acolhida pela minha família, meus amigos e meus colegas. Tenho muitos admiradores que gostam de mim. Gosto de poesia, de amor, meu sorriso abre qualquer coração triste. Sou linda, bonita, alegre, inteligente, sonhadora, mas não sou boba para baixar minha cabeça e ser pisada por quem quer que seja. 

Eu sou um pouco de cada coisa. Sou a água que mata a sede, mas sou um pouco de espinho que pode ferir quem tentar me atacar. Essa sou eu.  Se precisar de mim, venha pois jamais direi um não. Meu nome é como um perfume que se espalha onde eu estiver e meu brilho é como o luar numa noite bem escura. Eu sou como as belas praias de Ilhéus, que atraem os turistas com minha beleza e com vontade voltar novamente. Eu sou Eduarda.

 M. P. S.   

2 comentários:

  1. Muito obrigada seu Milton, mesmo sem me conhecer pessoalmente me descreveu de uma forma precisa.me sinto lisonjeada pelo carinho ❤️

    ResponderExcluir
  2. Excelente observação.
    Como pai conheço bem minha filha e li muitas verdades sobre ela.
    Um olhar clínico sobre o comportamento da juventude bem como a figura de Marya Eduarda.

    ResponderExcluir