segunda-feira, 29 de abril de 2024

Eu tenho um lugar só para você



Querida, eu tenho um lugar reservado só pra você. Não o dei para ninguém só para poder te esperar. Você preenche dentro de mim uma reserva de amor sintonizando.

Em meu coração eu guardei um espaço só para você. O amor pode tudo, mesmo nesse mundo difícil em que poucas pessoas se amam. Mas eu sinto paz dentro de mim para acreditar que o amor existe. O amor está em nós com uma profundidade tal que nenhum mar pode se comparar.

Meu amor é paciente e confiante. Esse amor foi criado dentro de um solitário coração que sempre procurou e não encontrou o que buscava. 

Querida, se você fosse uma plantinha, eu seria seu jardineiro, só para cuidar e regar você todos os dias.  Se você fosse uma rosa, eu a levaria para a sombra, para te proteger do sol forte. Mas você é mais que isso. Você é minha casa, onde devo morar e cuidar como se fosse o meu próprio eu. Eu tenho um lugar só pra você meu amor.

M. P. S.

 


2 comentários:

  1. Essa poesia é para quem quer viver O Amor de verdade.
    Não é pra homem ignorante, ou mulher Feminista . É pra quem tem um coração i mente aberta pra Amar.

    ResponderExcluir
  2. eu fiquei muito emocionada com essa poesia ,pois sou muito romântica mas nunca tinha tido aportunidade de está próximo a um poeta declamando para mim esse homem mexeu com o meu emocional me fez eu me sentir mais mulher obrigada poeta pela inspiração e dedicação vejo que vc é bem romântico como é bom ter um homem romântico ao nosso lado❤️

    ResponderExcluir