domingo, 11 de novembro de 2012

Para realizar seu sonho é preciso...




Não conheço ninguém que  conseguiu  realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Da  mesma forma, se você quiser construir  uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se  quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo, pois ao contrario, acabará perdendo seu grande amor.

O  sucesso é  construído  a noite! Durante o dia você faz o  que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial: se fizer igual a todo mundo, obterá os  mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso.

Se você quiser atingir  uma meta especial, terá que estudar no horário  em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá  de planejar, enquanto os outros permanecem  a frente  da televisão. Terá  de trabalhar enquanto os outros tomam sol á beira da piscina ou praia. A  realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas  toda mágica é ilusão. A ilusão não tira ninguém de onde está. Ilusão  é combustível de perdedores.

“Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não  quer fazer nada, encontra uma desculpa.”

Então meu amigo, se quer realizar seu sonho, tem de fazer tudo isso.
Vai em frente sem  olhar para ninguém.
Faça seu sonho se realizar.


                                        Adaptado por  M.P.S.

2 comentários:

  1. Olá Abacate Verde (MPS) Gostei e concordo com seu texto sobre realização de sonho/alcance do sucesso, e gosto e uso esta frase sobre encontrar um meio ou desculpa, acho que o mundo seria bem melhor se outros seres pensassem assim, por isso recomendei para Facebook.Grata Márcia Aparecida (marciapar@terra.com.br)

    ResponderExcluir
  2. O BRIGADO MARCIA, VOCÊ É MUITO GENTIL.
    BEIJO E VOLTE SEMPRE.
    ( MPS.)

    ResponderExcluir