sábado, 24 de novembro de 2012

Quem é Jesus para você?





Para  mim ele é tudo na vida. Em João 1: 1–3,  diz-se que antes de ser criado o mundo, aquele que é a palavra já existia. Ele  estava com Deus e era Deus. Assim,  desde o principio, a palavra estava com Deus. Ele  fez todas as coisas por meio dele, e nada do que existe foi feito sem ele.
Em certa ocasião, estava Jesus com os discípulos e perguntou a eles:
-Quem os homens dizem que eu sou?
E eles responderam:
-Uns dizem que és João Batista, outros que és Elias e  alguns dizem que és um dos profetas.
E Jesus lhes perguntou:
-Vós quem dizeis que eu sou?
Então  Pedro  respondeu:
-Tu és o Cristo, o filho do Deus vivo.(MT 16: 13-17).
Pedro,  por  andar com Jesus, aprendeu com ele  a cada dia, não pensou como as outras pessoas, ele o conhecia muito bem por isso sua resposta foi firme e verdadeira.
Para você, amigo, quem é Jesus?
O mundo está cheio de teorias sobre Deus e sobre seu filho Jesus. Há quem diga que Jesus foi um homem como outro qualquer. Outros  dizem que foi um grande herói para  humanidade, um Mártir, um revolucionário, e há aqueles que acham que ele nunca existiu. Mas, e você?  Conhece a Jesus, sabe quem ele é?  Ele é o Cristo o filho de Deus como Pedro afirmou a muito tempo atrás, ele é o principio  e o fim de tudo, sem ele nada do que foi feito se fez.
Faça como Pedro: não conheça Jesus apenas pelo que os outros dizem, mas deixe que ele  caminhe ao seu lado, para que você, assim como Pedro, possa  reconhecê-lo como Senhor e salvador da sua vida.


M. P. S

Nenhum comentário:

Postar um comentário