quinta-feira, 25 de julho de 2013

Quero gritar bem alto







Quero gritar bem alto, para que todos ouçam um grito seguro e puro que diz: eu preciso de você e quero  amar você.
Você Jesus, chegou ao meu mundo e faz renascer em mim uma esperança que estava perdida.
Você veio e trouxe a alegria ao meu ser.
Você é minha vida e meu viver.

Você chegou de mansinho e devagarinho me cativou e me ganhou. Cada palavra sua, cada conselho seu, eram uma providência que  me convencia da salvação se eu o aceitasse.
A noite você é minha luz e de dia meu caminho. Eu quero andar com você e viver contigo.
Querido Jesus, sua presença está armazenada dentro de mim. Você é o ar que respiro e  o caminho que devo andar para te seguir rumo ao céu.

Jesus, você é o meu eterno salvador que preciso para ser salvo deste mundo em que vivo e não suporto mais nele habitar.
Jesus, você me prometeu que iria construir uma casa para eu viver e ser feliz para sempre.
Eu estou convencido e  tenho certeza de que o Senhor    providenciou esta  morada para eu morar contigo e os remidos, incluindo minha família.

Jesus, tua mansidão  me    calma para ser feliz e dizer que  só o Senhor é meu salvador.
Eu quero estar com você todas as horas da minha vida enquanto eu viver.
Jesus, tua palavra me conforta e me sustenta para suportar as doenças e mentiras deste mundo cruel  em que vivemos. Você é o caminho a verdade e a vida, sem você é difícil  viver.
Eu só sou crente por teu amor e tua fidelidade, o Senhor é o bom pastor que ama todas as ovelhas mesmo que elas sejam desgarradas.

Querido Jesus, eu não me envergonho de te dizer que te amo  e  gritar bem alto para que todos ouçam um grito seguro  que  testemunho do meu amor por você até as últimas horas do meu viver se assim o Senhor me permitir.
Sei que o Senhor me ama, mas eu preciso do teu amor   em dobro para viver melhor.
Purifica meu coração pecador e alimenta minha alma com teu poder que recebeste  sobre o céu e a terra. Eu creio  que só o Senhor é capaz de perdoar o pecado.
Minha vida e minha salvação dependem do senhor que féis o céu e a terra e ainda morreu para me salvar.
Obrigado Senhor por eu ter te conhecido.

                                              ( AUTOR   M.  P.  S. )

8 comentários:

  1. ESTA MENSAGEM É UMA GRANDE REALIDADE DE PAZ E AMOR DO RECONHECIMENTO DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
    ELE É NOSSA UMA ESPERANÇA DE SALVAÇÃO PARA A VIDA ETERNA.
    EU O AMO MUITO, E VOCÊ?
    SE AINDA NÃO O CONHECE, VAI AGORA MESMO A ELE.
    TENHA A CERTEZA , QUE ELE VAI TE RECEBER DE BRAÇOS ABERTOS.

    ResponderExcluir
  2. nossa maravilhosa isso so nos acrecenta a fe linda poesia

    ResponderExcluir
  3. Quando reconhecemos a nossa dependência de Deus, aumenta a nossa certeza de que na morada que o Senhor preparou para morarmos com Ele, os remidos e a nossa família, viveremos felizes para sempre. O que devemos fazer enquanto este dia não chegar? Procurar conforto e sustentação na Sua Palavra e buscá-lo em oração, pois, Ele é o caminho a verdade e a vida. Com Ele na nossa vida, tudo o que nos tornou infelizes tem a sua ação anulada. Mesmo que nós não mereçamos Ele nos ama tanto que, se pedirmos para que ele volte a entrar na nossa vida, Ele nos perdoará e aceitará de volta. Desde que tomei esta decisão, senti uma felicidade tão grande que não paro de falar do amor do Salvador e, se você ainda não se decidiu, não sabe o que está perdendo. Eu lhe garanto que, caso você o aceite na sua vida, você ficará tão feliz que sentirá vontade de GRITAR BEM ALTO QUANTO É GRANDE O SEU AMOR POR ELE. Experimente e verá o Seu poder agindo não sua vida. Parabéns pela matéria, as pessoas cada vez mais precisam de pessoas que, como você, falem do amor que temos por Deus e o quanto Ele nos ama.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ QUE ESCREVEU ESTA MENSAGEM, VAI SE VER COM DEUS.
      COMO PODE UMA PESSOA SER ASSIM.
      VAI ACEITAR JESUS COMO SEU SALVADOR QUE ELE VAI TIRAR ESSA MALDADE DO SEU CORAÇÃO.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SEI QUEM VOCÊ É. SÓ SEI QUE VOCÊ NÃO CONHECE JESUS.
      SE CONHECER, ELE VAI LHE TRANSFORMAR SUA MENTE E SEU DIABÓLICO CORAÇÃO.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir