terça-feira, 6 de maio de 2014

Eu preciso de você...



Eu preciso de você, meu amor, pois estou só e minha solidão é tão grande
como um imenso oceano, sem seus navios para atracar em meu porto.
Eu preciso de você, assim como as embarcações precisam do mar para sobreviver, cheios de sonhos pelos seus navegantes e tripulantes em alto-mar.

Meu corpo sem o seu é como viver numa noite gelada sem um bom cobertor. Seus braços me aquecem, seus beijos me alimentam e me dão energia
para te amar e ser amado.
Eu preciso do seu amor para dizer que você é minha vida e meu viver. Sem você
sinto-me como um vento sem rumo e sem direção.
Contigo sou um porto seguro e inabalável que nenhum navio deste mundo poderá danificar a estrutura, que foi feita para amar.

Eu preciso de você como o céu precisa das estrelas, o luar numa noite de escuridão.
Você, meu amor, é a luz que ilumina o meu ser.
Sem você eu não posso e nem quero viver.
Você é meu tudo, meu futuro, meu sonho, minha vida, minha felicidade para dizer e gritar para todos que te quero e vou viver com você para sempre.
Vamos viver este belo e imenso amor.
Você é o oceano e eu uma das embarcações que falta no seu imenso e belo mar.
Você me preenche quando estou perto de você.

Eu quero estar contigo e sei que você também quer estar comigo,
para sempre vivermos juntos.
Nós dois somos inseparáveis e não podemos viver longe um do outro.




                                                                                                                          (AUTOR M. P. S.)

8 comentários:

  1. Muito lindo.....EU PRECISO DE VOCE........GOSTEI........EDNA ALMEIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA CONVIDADA PARA ESTE CRUZEIRO, OK.
      OBRIGADO E VOLTE SEMPRE
      ABACATE VERDE

      Excluir
  2. PERFEITO. PALAVRAS DOCES COMO O MEL SAUDE PARA O CORPO REFRIGERIO PARA A ALMA. PALAVRAS VINDAS DO CORACAO DA EMOCAO DO SENTIMENTO DO AFETO. MAS... A VIDA TAMBEM TEM O LADO RAZAO PENSAMENTO E INTELECTO. E... MUITAS VEZES ESSE LADO FALA MAIS FORTE E SOBREPOE AS EMOCOES E O AFETO. PARABENS AMADO IRMAO. DEUS CONTINUE TE INSPIRANDO MAIS E MAIS. E... TE DESEJO UMA EXCELENTE VIAGEM NO CRUZEIRO MARITIMO E COM UMA EXCELENTE COMPANHIA Bj Heloisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU COMENTÁRIO FOI SENSACIONAL PARA O QUE PENSO QUANDO ESTIVER FAZENDO ESTE LINDO E MARAVILHOSO CRUZEIRO.
      UM BEIJÃO E VOLTE SEMPRE
      OBRIGADO
      ABACATE VERDE.

      Excluir
  3. É linda demais! Só me resta te desejar uma maravilhosa viagem!
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDA GEORGINA, OBRIGADO POR VOCÊ GOSTAR DESTE POEMA E DO SEU PEQUENO COMENTÁRIO MAS OBJETIVO.
      TE DESEJO QUE VOCÊ TAMBÉM FAÇA UM CRUZEIRO DESTE JUNTO COM A PESSOA AMADA.
      UM ABRAÇO E VOLTE SEMPRE.
      ABACATE VERDE

      Excluir
  4. LER ISTO, PARA A PESSOA QUE ESCREVEU, ME FEZ SENTIR PRIVILEGIADA E ESPECIAL..."Você é meu tudo, meu futuro, meu sonho, minha vida, minha felicidade para dizer e gritar a todos que te quero e vou viver com você para sempre."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMADA ELIZABETE, O PRIVILEGIADO SOU EU: QUE TENHO VOCÊ COMO UMA VISITANTE E LEITORA DAS MINHAS MENSAGENS.
      UM ABRAÇO E VOLTE SEMPRE
      ABACATE VERDE

      Excluir