sábado, 29 de novembro de 2014

Um grande amor difícil de se viver, mas pode haver



Meus pensamentos voam, meus olhos te procuram, meu corpo te quer, meu coração está me dizendo que, quando eu te encontrar, você vai ser minha querida e amada mulher.
Te procuro em qualquer lugar. Quero te encontrar para te amar, não importa onde: rua, cidade, estado, país.
Eu preciso de você e você precisa de mim para sermos um casal verdadeiramente feliz.

Te procuro pois sei que vou te encontrar para te amar. Você que está sozinha: vem a mim para nos conhecer e viver um grande amor. Eu preciso de você e você precisa de mim.
Você vai ser minha luz e meu caminho, quero andar com você, viver com você, respeitar você e te amar eternamente.
Enquanto durar, eu e você somos uma só pessoa. Vou te cuidar e te amar como nunca amei ninguém. Você vai ser feliz e realizar seus sonhos comigo.

Te achei, já que te procurei e vou gritar para todos que você é minha vida e meu viver.
Agora com você, já não vivo mais eu, você vive em mim.
Eu e você somos como a chuva e a terra: um precisa do outro para geminar e dar muitos frutos, para alimentar a cadeia que precisa de alimentos muito escaços, que se chamam amor, ternura, carinho, sinceridade, harmonia, compreensão, entre duas pessoas que queiram ser felizes.

Vamos cavalgar pelas noites escuras à procura do luar, para nos amar e viver no paraíso, cheio de flores, cercado de anjos, sem medo, com segurança para não atrapalhar os nossos momentos sem igual, que a vida nos oferece para viver uma história de conto de fadas, vivenciada por dois solitários corações.
Quero me aquecer em seus braços, beber dos teus lábios, dormir sem ter hora para acordar e sentir seu perfume, com a macieza de suas deliciosas mãos, passando pelo meu rosto e corpo.
Que delicia é ter você comigo, meu amor, minha querida, minha vida.

Você, meu amor, é a mais bela de todas as mulheres que vive no planeta terra. Você é tão bela, minha querida, como as flores de um belo campo. O seu rosto é lindo no meio dos seus lindos cabelos.
Então eu te chamo: venha, minha querida; venha comigo, meu amor. O inverno já se foi, a chuva já passou, e as flores aparecem nos campos. É tempo de cantar e de amar.
Como brilham seus olhos quando me olham, e eu repondo com o meu doce beijo, para te preencher de carinho e dizer que te amo, e te quero.
Você é o amor que procurei, para te fazer feliz e ser realizado com você. Eu sou a brisa que te refresca, para te dar prazer, e fazer você feliz. Quero viver em plena felicidade. Eu sou teu, meu amor, só teu e de mais ninguém.

(Autor M. P. S.)


3 comentários:

  1. VERDADEIRAMENTE, mais uma de suas preciosidades. "Um conto de fadas"...você sempre foi o príncipe dela, "a chuva e a terra"... ambos necessitam um do outro, lindo!!! Você a encontrou e o final assim como todo poema declara que é só dela e de mais ninguém.
    AMOR SE VIVE, se sente, faz vibrar cada parte do ser ao ouvir a voz de quem amamos, ver seu rosto, poder acariciar, tocar e se deliciar com os mais doces beijos!
    És dono de um DOM magnífico!
    Belas, lindas e emocionantes palavras!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO QUERIDA LEITORA PELAS BELAS E LINDAS PALAVRAS QUE VOCÊ TIROU DO PENSA CORAÇÃO.
    VOCÊ, FOI MUITO FELIZ AO IMAGINAR COMO SERIA BOM ACONTECER DE VERDADE ESTE SONHO IMAGINÁRIO.
    VOLTE SEMPRE
    ABACATE VERDE

    ResponderExcluir
  3. Palavras lindas e que poderam sim ser vividas passar do papel para o real....viver intensamente uma realidade de amor......POIS O AMOR....É O SENTIMENTO MAIOR E MAIS SUBLIME, ele cobre multidoes de pecados e imperfeições, sendo assim as partes devem se juntar, fazer as vezes renuncias e aceitar o outro do jeito que ele é......EU CREIO QUE UM DIA VOU VIVER UM GRANDE AMOR.....MAIS PARA ISSO PRECISO OLHAR O MEU AMOR COM MUITOOOOOOO AMOR....e esquecer perfeição.....um grande abraço pra voce PASTOR.

    ResponderExcluir