terça-feira, 4 de agosto de 2015

Acredito





Eu acredito que tudo acontece por um momento e que há motivos para que as pessoas mudem. Mudam para aprender a deixar de fazer coisas erradas, para que você possa dar mais valor a elas. Então quando isso acontecer, e estiverem certas, aprendem a não confiar em ninguém, excerto si mesmas. Às vezes coisas boas dão errado, para que coisas erradas possam dar certo.

Se isso acontecer, fique alerta para receber uma rápida mudança de tempo, trazendo consigo uma frente de felicidade que vai atingir a região sul do teu coração, no norte choverá alegria e nas demais áreas muito amor!

Então eu te pergunto: se eu pudesse fazer chegar até você o meu sorriso, carinho, amor com muitas formas de palavras lindas para te preencher de autoestima, com certeza eu estaria olhando para você, dizendo-lhe o quanto você é bela e quanto te amo e te admiro.

Hoje o meu coração é uma porta aberta, para você entrar quando quiser. Ele é a morada que construí só para você, meu amor, minha vida, meu viver.
No fundo, alguma coisa me diz que tudo vai da certo, entre mim e você. Os caminhos são tortos, mas a chegada é certa. Há muitas coisas bonitas nos esperando lá na frente, se a gente acreditar.
E eu acredito: vivo por acreditar que o que importa mesmo não são as pedras que eu encontro pelo caminho, mas sim as flores que carrego comigo, dentro do coração, só para você e mais ninguém.

Hoje quero me imaginar em teus braços, ouvindo tua doce voz, sem que fosse através de uma ligação inesperada.
Agora quero estar por completo no silêncio do teu coração e do seu corpo, para fantasiar o nosso encontro e me perder em seus braços, bebendo dos teus lábios, afagando teu lindo rosto, perdido no calor do teu corpo, sentindo o prazer do delicioso amor que você guardou só para mim.
Assim, eu seria seu, só seu e de mais ninguém.
                                                                                                     
 (Autor  MPS)

Um comentário:

  1. Quantas coisas deram certo em nossas vidas e outras deram erradas. O dito popular: "Quem acredita sempre alcança"... Um coração romântico, carregado do mais intenso amor, esperando esta frente de felicidade que está logo aqui! Mas o que impede tal ato, a distância, o medo, a idade, posição social, dogma, porte físico, emprego, filhos, aposentadoria, capacidade intelectual..... Sou ainda sonhadora, neste mundo de nuas e cruas verdades, onde palavras prontas na net, expressam sentimos, mas porque não vivê-los ao vivo e a cores, com os tais erros e acertos!
    Lindas palavras, embebecidas de sentimentalismo, Ah! O AMOR!
    Diviso no horizonte, ainda, a espera de meu AMADO! Um dia poder vê-lo, tocá-lo, sentir sua presença e viver novamente a nossa História de Amor.
    Não sei se deu certo e depois ficou errado ou se deu errado para poder dar certo. Mas sei que meu coração o admira e o ama tanto, que seu simples falar acaricia meu coração. Li várias vezes! Com um olhar tão especial! Como espero um dia ouvir isso de alguém, suas palavras embalaram e confortaram meu coração solitário. Excelente e apaixonante.

    ResponderExcluir