domingo, 9 de agosto de 2015

Viver à vida





Viver a vida em toda sua plenitude, esse é o meu lema. Só falta um par, que é o amor, para eu poder ser eu e você.
Jamais me desesperei em meio às sombras e aflições da minha vida, pois das nuvens negras cai águas límpidas e fecundas, para alimentar uma nova vida e uma nova esperança que existe em no novo amanhecer, sem dor, tristeza, preocupação, solidão para quem vive só.
Olho para dentro de mim e reconheço que nunca imaginei que houvesse no mundo um amor desse jeito, tão grande e firme, do tipo que, quando se tem, não se pode perder e deve guardá-lo dentro do peito para sempre.

Assim terei certeza de tê-lo só para mim e mais ninguém. Vamos viver e aproveitar cada momento, porque ele sempre será único, quando compartilhado com alguém especial, como eu e você.
Assim teremos asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficarmos felizes, vivendo um sonho realizado entre duas pessoas.
Não posso esquecer que o verdadeiro amor é aquele que suporta a ausência, a tristeza e é capaz de sobreviver a saudade e a falta da pessoa amada, caso esteja distante de nós.

Mas eu ainda não sei dizer, como posso fazer para encontrar esse tão sublime amor para minha vida.
Só posso dizer que sei o que é ter um amor de verdade. Um amor assim eu sei que é para sempre e eternamente.
Eu quero e preciso desse amor, querida. Sabe por que eu te escolhi? Não foi pela sua aparência, não te escolhi pelo seu status social, nem por pena ou por solidão. Eu te escolhi pelo seu zelo e porque gosto muito de você, da sua graça, seu carinho, mesmo mediante a tantos defeitos e falhas que tens, és um valor precioso, como um diamante sendo leiloado com um lance sem limite.

Enfim, te escolhi por amor, para fazer de ti uma pessoa honrada diante de todos. Eu e você vamos andar juntos, olhando para o lindo céu azul, à procura das estrelas e da claridade da lua, para embelezar o nosso eterno amor. Eu quero me sentir assim com você, como um pássaro voando na floresta amazônica, sem vontade de descer, olhando a imensa paisagem verde do planeta Terra; como um grande navio em alto mar cheio de passageiros felizes, amando-se para beleza do oceano, dando uma volta ao mundo; também como uma pequena criança nos braços da sua mãe, sendo aquecida com seu grande amor materno. Assim quero sentir quando estiver com você. Esta é vida que quero viver.
                                                                                               
 (Autor M P S)

 

2 comentários:

  1. Lançando um olhar no horizonte, onde e de onde virá este Amor, grande, forte, verdadeiro,intenso, zeloso e que respeita até as falhas e defeitos.
    Que sugere um andar seguro, que nos envolve e delicia com seus cuidados e aconchego. Bem dispostos as respostas e um tom de procura ainda. Como quero também este tipo de amor só para mim também. Sim, quero vivê-lo. Amei ler isso. Vai tocar e inspirar muitas pessoas, me incluo nisto.

    ResponderExcluir
  2. VIVER A VIDA e encontrar um AMOR verdadeiro que supera tudo que seja zeloso e protetor. Parabéns ao Escritor que todos nós possamos VIVER esse tão esperado AMOR.
    OLGA. S.C -- BRASIL

    ResponderExcluir