sexta-feira, 24 de junho de 2016

Meu modo de ser




Posso invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Não toque muito em mim, principalmente nos meus sentimentos, nos meus gostos, nos meus cabelos e nem minhas preferências.
Não me aborreça para não perder minha amizade. Sempre que olhar para mim, dê um leve sorriso e me ganhará para sempre.

Eu também gosto de fazer isso para me sentir bem e fazer boas amizades. Não gosto de ser contrariado para não ser chamado de grosso e mal educado. Seja qual for o momento, eu sempre me policio para não fazer besteira. Em meu cotidiano, sou um pouco caseiro e um pouco da vida urbana, para me adaptar com as pessoas com quem convivo. Não sou escravo meu e nem da vida, procuro viver uma pouca de cada vez. Gosto de quem gosta de mim:  meus pais, meus filhos, a mulher amada e a natureza por que eles me fazem muito bem.

Gosto de música, de sexo, carinho, viagens, um bom papo. Não gosto de ficar nervoso e nem inquieto. Mesmo sendo agitado, procuro sempre me controlo para não ferir ninguém. Só te peço que não me conte seu segredo: ele é seu tesouro e pertence só a você e mais ninguém. Trate-me bem e me ame para ser amada: abrace-me, aperte-me, fale coisas bonitas para me deixar feliz, se nada disso funcionar, experimente me amar de maneira diferente para ganhar minha confiança e minha admiração. Eu, com certeza, vou retribuir em dobro. Esse é meu modo de ser. Sou bom, manso, alegre, humilde, generoso, amo tudo sobre todos para fazer alguém feliz. Mas se me pisar e me tratar mal, sou como um leão faminto, capaz de devorar alguém por inteiro. Esse é meu modo de ser.
                                                                           


 (Autor M. P. S.)

10 comentários:

  1. Amei... Amei... Feliz a mulher que te conquistar.

    ResponderExcluir
  2. A forma como se apresenta através da escrita, dá a impressão de que a pessoa em evidência, está diante de nós, tal qual a íntegra do texto. Prazer em conhecê-lo!

    ResponderExcluir
  3. Muito o texto!
    Apenas forte a parte do " não pise no meu pé. "
    Descreveu o que sente, como se comporta,!
    Bom

    ResponderExcluir
  4. Um pouco forte,mas gosto do jeito que se descreve pois parece autêntico. Gostaria de ser tua amiga. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Eita. Não pode pisar no meu calo...

    ResponderExcluir
  6. O melindre e uma emoçao que nos foi proporcionada pela divindade a qual temos que ter muito carinho pois podemos nos melindrar facilmente.as vezes as nos usamos maledicencias sem estarmos concientes do agravo que estamos fazendo ao proximo.

    ResponderExcluir
  7. Eu SOU Assim I VIVO ASSIM
    Ok
    Beijos Amor
    Volta Sempre

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns, por favor entre em contato comigo

    ResponderExcluir
  9. DEIXA SEU NÚMERO?
    VOLTE SEMPRE
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir