quinta-feira, 16 de junho de 2016

Sophia



                                                      




No passado, duas sementes foram plantadas e, juntas, formaram uma árvore viçosa.
Dessa árvore origina um lindo fruto, e esse fruto é você querida Sophia.
Você é linda como um lindo amanhecer.
Você é linda como um desabrochar de uma linda flor.
Seu perfume, seu cheiro e sua fragrância são muito agradáveis.

Com o seu lindo sorriso, você abre à porta do meu coração.
Eu sou a vovó mais feliz deste mundo, porque tenho você, meu amor, minha querida, meu viver. Você é, para mim, a obra prima mais perfeita da natureza.

Quando olho para você, é como ver o brilho das estrelas, o clarear do luar, o azul do céu e, mais ainda, você me dá alegria para viver e ver as coisas belas através de você.
Você minha neta queridinha, é o ar que respiro, o alimento que me sustenta, a energia que move o meu ser.
Você veio trazer à felicidade para mim e seus pais.
Você, minha linda, completou nossa família para dizer que a amamos sem limite.
Sem você nossa vida era incompleta. Agora, com você, somos felizes para dizer que você é tudo em nossa vida.
Você nos encheu de tudo o que precisávamos, para olhar para o céu e agradecer à Deus, por você ter vindo à este mundo para realizar o sonho que faltava em nossas vidas.

Sua vinda foi um presente de Deus.
Orgulhamo-nos por ter você em nossa vida.
Imensa é a alegria de ver seu sorriso e seu lindo rostinho, quando olho para você.
A nossa felicidade é saber que você veio para fazer com que valorizássemos mais a vida e dizer que somos muito felizes por ter você em nossas vidas.
Você nos dá vontade de viver.
                                                                          
Adaptado por M. P. S.

2 comentários:

  1. GOSTEI DESTA LINDA HISTORIA DE AMOR E FELICIDADE
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Querido Milton, sou a neta de Mariluce, mãe da tão amada Sophia. Gostariamos de agradecer em nome de nossa familia pela linda homenagem. Nos sentimos lisongeados. Suas palavras descrevem exatamente o que sentimos pela nossa princesa. Obrigada

    ResponderExcluir