quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Jesus é minha vida


Jesus é minha vida e meu viver.
Jesus é a esperança que nasceu dentro do meu coração para me levar à vida eterna.
Jesus é tudo para mim. Ele é o ar que respiro, o alimento que me sustenta, o médico que cuida de mim, o advogado que me defende, o empresário que me emprega, ele é meu pai, meu melhor amigo, meu conselheiro e sempre está comigo não importa a hora. Ele é inseparável.

Jesus tu és minha vida, meu caminho, por onde devo andar. Tu és a esperança que move o meu ser.
Jesus, tu és a alegria que está dentro de mim. 
Jesus, tu és a primavera que faz os jardins da flores. 
Jesus tu és os lindos campos que embelezam minha vida. Quando estou no meio do horizonte, navegando no lindo mar que fizeste, contemplando tua linda obra. Você está comigo quando vejo o canto dos pássaros. 

Jesus é bom, lindo e maravilho. É mais que uma linda E perfumada flor de um belo jardim. Jesus é minha vida e meu viver. 
Jesus é tudo que resta sobre mim. Ele está comigo quando deito e quando me levanto, quando como e quando bebo, quando estou alegre e quando estou triste.
Jesus é a essência espiritual que nasceu e está viva dentro de mim.
Em minha completa devoção, em humilde adoração, Ele me ouve e me liberta de minhas paixões, quebrantado meu pobre coração para me dar o eterno perdão.
Assim, posso dizer que Jesus é tudo para mim.

                                                                                                                     Autor MPS  

Um comentário:

  1. Parabéns!!! Li com minha família e achamos uma mensagem linda. Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir