sexta-feira, 1 de junho de 2018

O amor quando nasce


O amor quando nasce é como uma plantinha regada pelas águas que correm o rio. Assim ela cresce para dar frutos saudáveis e saborosos. O amor é uma essência que perfuma e atrai mesmo quem está a distância. O amor é uma brisa suave que refresca qualquer calor nos lugares mais quentes deste planeta.

O amor, quando acontece, transforma. Ele, quando vem, derruba tudo pela energia e pela beleza, contagiando os olhares de quem vê-lo. O amor, quando nasce no coração e mente, alegra. O amor, quando cresce, fortalece os dois e as pessoas que precisam de ajuda em qualquer circunstância. A beleza do amor é não ser egoísta, ele nunca vive só, pois fazendo alguém feliz, seja no sexo, no carinho ou na humanidade.

O amor, quando acaba, não, o amor verdadeiro nunca acaba. O amor, quando chega, é para ficar. Ele não nos abandona, continua ao nosso lado para nos fazer felizes e nos dar uma nova chance. E se eu ou você nos permitirmos, ele entra e toma conta de nós. Ele cresce com sua energia e nos transforma, para vivermos em harmonia sem que pensemos no passado, vivendo no presente. Uma mulher não pode mudar um homem porque o ama. Somente um homem pode mudar a si mesmo, por amor a uma mulher.

Sou uma pessoa de dentro para fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Quando sonho, sonho alto. Estou aqui para buscar o que quero e acredito no que busco. Busco amar, realizar-me e viver amando. Aprecio olhar para as estrelas, a lua cheia numa noite escura, o nascer do sol e o poente, para sentir que a vida é maravilhosa e que amar é bom demais. Quando amo, grito e rio. Sou uma pessoa de riso fácil, choro, canto, mas não fraquejo diante das tribulações. Faço tudo com dedicação, para deixar a pessoa amada feliz. Sou um homem que arde como fogo. Sou extremamente carinhoso em tudo que faço. Meu beijo é uma anestesia que deixa a minha parceira sem dor e sem preocupação para não estragar os momentos de quietude em meus braços.
Autor M. P. S.

Um comentário:

  1. Realmente o lirio do campo com todo seu esplendor vive em uma base de lamaçal e por nenhum momento deixa seu frescor e perfume serem abalados.um dia chegaremos a essa mesma perfeiçao.

    ResponderExcluir