sábado, 26 de maio de 2018

O que quero da vida?



Da vida não quero muito, mas só o suficiente para viver feliz e realizar meus sonhos. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis e que tive tudo o que pude. Entretanto o que fiz não foi o suficiente para me dar por satisfeito. O que fiz foi amar um pouco, mas tudo o que não valeu a pena me deixou decepcionado. Aprendi que o tempo passou e eu continuo em buscando encontrar o que me faça sentir feliz.

Peço as mulheres que não me chamem de amor se não tiverem certeza que me amam. Se não for capaz de me amar, não me chame de vida, se pretende me tirar da sua, não me chame meu bebê, se não for cuidar de mim, não me chame de coração e se pretende me machucar, não diga que sou especial para você. Se não for capaz de me fazer tudo que quero e precise, peço que não me iluda e não tome meu tempo, para que eu possa viver disponível e seguir minha vida como queira.

Tudo que quero da vida é tornar realidade essas palavras. Abrace-me. Quero ouvir o vento que vem da tua pele e ver o sol nascer do intenso calor do corpo que vai me amar. Eu preciso que me abrace e me vista com teu delicioso corpo, para cobrir minha nudez que compartilho contigo e mais ninguém. Querida vida: abrace-me, vista o meu corpo de ti, para que em ti eu possa buscar o sentido dos poetas solitários como tanto busco e ainda não encontrei.

Eu sou um poeta sonhador que acredita no amor e na felicidade que fantasio com meus pensamentos, que voam como o vento que, embora sem destino, tem muita esperança de fazer as pessoas felizes como eu ainda não sou.
Autor M. P. S.

Um comentário:

  1. o q quero da vida? quero edtar sempre na presença de Deus porq sem ele nada sou. e com ele ter saúde paz e ter alguem pra dividir os momentos e amar e ser amada. é isso q quero.

    ResponderExcluir