domingo, 13 de maio de 2018

Meu corpo no teu




Querida, quero sentir o meu corpo no teu para me preencher o vazio em que me encontro. Amor, se eu pudesse não viveria um só minuto sem sua presença, seus abraços, seu cheiro, seus beijos e seu amor. Peço-te que me abrace. Quero sentir teu calor, teus braços, quero ouvir tua voz como o vento em dia chuvoso, e ver o sol nascer do intenso calor dos nossos corpos, enquanto estivermos colados um ao outro.

Amor, preciso do teu perfume e de seus doces beijos. Quando isso acontecer, nada existirá a não ser esse relâmpago feliz, essa maçã azul que foi colhida na palidez de todos os caminhos e que ambos a morderemos, para provar-lhe o sabor que tem a carne incandescente das estrelas que Deus criou só para mim e você.

Querida, minha amada, meu sonho, minha doce mulher, que teu perfume tenha um aroma como a mirra da sulamita que cobria o corpo do seu amado Rei Salomão, para viver um intenso amor.

Amor, eu te peço, vem para mim ou me chame para ir até você. Beije-me, abrace-me, me aperte com a toda força dos teus braços, eu preciso de você. Se você retribuir esse amor que preciso, eu vou te abraçar, te amar e te pedir: abrace-me. Faça-me acreditar que em ti possa buscar o sentido da vida, que nos fez para amar e sermos amados.

Um beijo de quem te quer e te procura. A melhor maneira de ser feliz com alguém que se ama é aprender a ser feliz sozinho. A companhia será questão de escolha e não de necessidade. Amor, pense nisso: para quê carro ou moto se nós dois podemos andar de mãos dadas? Para quê exigir beleza se vou te beijar de olhos fechados? Para quê perfeição se procuro em você a felicidade? Te quero do jeito que você é e da maneira que está.

Autor M. P. S.

24 comentários:

  1. Fiquei impressionada com esta mensagem.Nossa! Que sede de amar. Lindo ! Lindo! Amei. Edna Almeida. Manaus -Amazonas

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO QUERIDA, VOCÊ É MAIS LINDA QUE A MENSAGEM. BEIJO E VOLTE SEMPRE

    ResponderExcluir
  3. Bem intensa e fervorosa sua paixão! Um poeta super romântico.

    ResponderExcluir
  4. Realnente quando consequimos nos encontrar en unidade de grupo Nao existem barreiras para que o amor fraterno e universal chegue a qualquer semelhante em especial quando usamos o poder de nosso pensamenro.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo! Amo poesia!

    ResponderExcluir
  6. Que poema lindo e o peta, muito romântico...

    ResponderExcluir
  7. Linda poesia! E se o autor estiver nesta sede de amor,precisa preencher está está lacuna...

    ResponderExcluir
  8. Oi amor que linda mensagem gostei muito parabéns viu você é especial salmo 121 Zeni Nunes Salvador

    ResponderExcluir
  9. Muito linda mensagen maravilhosa
    Que pena não poder encontrar um poeta assim pra viver esse amor...

    ResponderExcluir
  10. sinto me imensamente feliz é ainda sem acreditar

    ResponderExcluir
  11. como estou feliz neste momento porque tenho fazendo parte do meu mundo uma pessoa especial que é Milton muito gratificante.Mary d biritibga

    ResponderExcluir
  12. muito lindo,Parabéns; Muito sucesso pra ty

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Quase que me tirou o fôlego esse poema. No momento em que estive lendo foi como se eu própria estivesse vivendo aquilo tudo que estava escrito ali. Parabéns amigo!

    ResponderExcluir
  14. Quão profundas são suas palavras, és tu uma obra divina com a missão de tocar os corações através da nobre arte de falar de amor...

    De sua amiga Edilma.

    ResponderExcluir
  15. AGRADEÇO A TODAS VOCÊS MINHAS QUERIDAS LEITORAS
    E MEUS AMIGOS
    UM ABRAÇO DO AUTOR

    ResponderExcluir
  16. Muito linda a sua poesia aí eu amei

    ResponderExcluir