sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Você me levou a andar nas veredas que nunca imaginei conhecer algum dia



Você me levou a andar nas veredas que nunca imaginei conhecer algum dia. Fui muito mais além: cheguei à lua, às estrelas e ao espaço sideral.  Nem aos vinte e três anos vivi algo igual. Essas veredas estavam cheias de coisas novas, envolventes, gostosas e lindas que me levaram a loucura e com vontade de fazer o que minha mente queria, mas o meu coração não. Foi um verdadeiro conflito dentro do meu consciente, fazendo com que perdesse o controle de mim mesmo. 

Foi um dia que já mais esquecerei. Eu vivi, sonhei, ri, amei e quero voltar repetir tudo de novo. Aquelas veredas a que me refiro foram imaginarias e com certeza poucos passarão por elas. Vivi os melhores momentos da minha vida: cada toque, cada beijo, cada olhar, cada sorriso, cada afago no meu corpo, o cheiro da tua pele, as batidas do teu coração, as suas doces palavras, seus doces beijos, o local, os momentos, o dia, as horas que vivemos. me deixavam mais enlouquecido de amor e prazer por você. 

Posso dizer, querida, que foi além das minhas expectativas de vida e de sonhos. Sabe aquele dia especial cheio de expectativas, recheado de felicidade e repleto de prazer e vontade de mais e mais. Foi nesse dia que vivi o desejo de todo aquele que nunca amou tem vontade de amar.

A essas pessoas eu digo: vá em frente. Não deixe seu medo, sua dúvida e suas interrogações lhe dominarem. Você deve arriscar, lutar, ir em busca de um novo mundo, uma nova pessoa. Procure uma linda vereda que você não conhece e dê uma volta, descobrindo as belezas que ela tem para te oferecer.

Busque dentro de si um novo amanhecer, uma nova descoberta, procure renovar suas forças, seus pensamentos, sua autoestima. Para prosseguir você precisa de novas caminhadas, e se preciso for, é preciso arriscar algumas vezes.

Pense que o bonito desta vida é poder costurar sonhos rasgados pelo o tempo. O bom é bordar sua história e desatar os nós dos seus dias que ficaram para trás e não vão mais voltar. Eu fiz, eu vivi, eu consegui, eu fui feliz e vou fazer tudo de novo. Na minha vereda inesquecível com você, meu amor.

Autor M. P. S.

5 comentários:

  1. Irani Olive Itapicuru Ba .Poeta Milton as suas poesias são uma inspiração para continuarmos em busca dos nossos sonhos, e não ter medo de ir em frente.Vc está de Parabens!

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA LEITORA, FICO MUITO CONTENTE DA SUA VISITA NO MEU BLOG: VOLTE MAIS VEZES.
    UM ABRAÇO DO AUTOR M. P. S.

    ResponderExcluir
  3. FICO MUITO CONTENTE DE FALAR EM AMOR NO MUNDO TÃO CHEIO DE VIOLÊNCIA.
    OBRIGADO POR VOCÊ TER GOSTADO
    UM ABRAÇO
    AUTOR. M. P. S

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem parabéns pelo seu talento
    Que Deus continue te abençoando sempre

    ResponderExcluir
  5. Parabéns poeta! Como é bom saber que a pesia ainda faz parte da nossa vida ! Faça uma poesia pra mim!

    ResponderExcluir