quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Eu e você



Eu e você não vamos mais chorar, porque agora e nossa vida vai melhorar. Se você me aceitar e me amar, eu sei que nós seremos muito felizes. Não importa o que passou, vamos pensar no amanhã que virá, se assim for, tudo dará certo.

Meu amor, esqueça o que aconteceu e vamos viver um novo amanhã. Eu e você precisamos nos unir, para termos forças e superação, para dizer que somos um par inseparável, construído pelo amor e resistente à tempestade que vier.

Meu amor, não pense no ontem que já se foi, pense no hoje, no agora que vivemos, e no amanhã que ainda vai chegar. Você e eu devemos ser dois sonhadores, para vivermos um mundo melhor. Se a vida ainda não nos ofereceu o que esperamos, é porque ainda não chegou a nossa vez.

Minha querida, eu te peço que não chore e não se desespere. Eu sempre vou estar com você para te dar apoio e ajudar no possível e no impossível. Linda, querida, meu amor, minha amada, não chore. Juntos faremos uma linda viagem pelo céu azul, navegando entre as nuvens brancas à espera dos brilhos das lindas estrelas, esperando o anoitecer para ver o brilho do luar que vai brilhar só para nós dois. Então você verá que viver é amar e descobrirá um novo mundo que ainda não foi descoberto para quem ama, ou precisa de amar.

Querida, nunca se esqueça que te amo e vou te amar para você não chorar de tristeza e insegurança. Você é o porto seguro onde atraco o meu navio, após uma longa viagem. Meu amor, se você chorar, eu chorarei também, se você rir, eu vou rir também. Nunca se esqueça que o amor é o melhor remédio. O amor e o carinho suportam qualquer trauma e doença.

Quem ama não reclama, não briga, não se separa, não exige e não toma posse da pessoa amada como se fosse um objeto de sua propriedade. O amor é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Quem ama não é grosseiro, nem egoísta. Quem ama não guarda mágoas. Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo. Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. 

Querida, existe tudo isso, mas essas coisas só são completas com fé, respeito, esperança e  amor. Eu e você devemos seguir este roteiro se quisermos ser felizes. Eu sei que não é fácil amar. Mas devemos tentar.

Autor M. P. S.

2 comentários: