domingo, 14 de abril de 2019

O amor é complicado




Amor, neste momento me sinto muito triste e me arrependo porque errei no passado com você. Querida, por que você também não se arrepende e volta atrás? Seu orgulho é grande e sua raiva é dura, capaz de devorar até uma montanha. Sua natureza é forte, mas mesmo assim, eu amo você. Por te amar não quero te ferir. Preciso lhe dizer o que sinto por você. Só te peço que esqueça o passado e tire esse preconceito do que passou e viva o presente. Não queira ser mais importante do que você é. Melhor você ser assim naturalmente.

Amor, não tenha medo de voltar, quem volta, muitas vezes volta para ser feliz. Pense que sempre estarei aqui me redimindo com o coração aberto, sem mágoas e à sua espera. Sei que errei muito e não nego. Também você errou, mas não quer voltar atrás para se redimir. Faça como eu: já te pedi perdão por tudo e já te perdoei pelo o que você fez. Então, amor, nós estamos sem nos entender, sem nos amar e o tempo passa sem que vivamos o nosso bonito amor que construímos com muito carinho e dedicação. Se nos amamos, por que viver assim? Façamos uma engenharia de pensamento e descubramos que somos parecidos. Nesse meio, temos lados bons e ruins. Mas nos amamos e gostamos um do outro.

Eu te peço que se esqueça de tudo o que aconteceu. Vamos começar tudo de novo, sem pensar no passado, pois só quem ama pode fazê-lo. Eu te quero de manhã, de noite e de dia, Quando estou com você, linda, só tenho felicidade e muita harmonia. Você é uma luz que ilumina o meu caminho. Sua presença é como um brilhante raio do sol pela manhã que, além de lindo, só refresca. Sua pele tem um perfume natural com uma fragrância sem comparação. Seus olhos, quando me olham, deixam-me paralisado de amor. Seus beijos são macios como uma pétala das mais rosas mais perfumadas. Eu te quero, eu te amo, eu preciso de você. Você é tudo para mim. Eu e você somos um.
Autor M. P. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário