sexta-feira, 19 de abril de 2019

A mulher que procuro para ser feliz




Procuro uma mulher inteligente, meiga, carinhosa, romântica, que me trate bem e me apoie no que faço. Essa mulher não precisa ser poetisa, nem cantora, mas deve gostar de literatura para me apoiar nos meus livros e na igreja. Essa é a mulher que busco. Não busco riqueza, nem beleza, mas sim uma pessoa que queira viver a vida me acompanhando em meus afazeres. Gosto de olhar o mar, sentar na grama para observar do melhor ângulo a vista. Gosto de beijar ardentemente, de abraçar, de acariciar e de ser chamado de querido e de meu amor. Sou um homem vivido, maduro, preparado para buscar o que quero.

Nos meus passeios, viagens e sites de relacionamento tenho conhecido milhares de mulheres. Posso dizer com muita certeza que cerca de 90% são mentirosas e enroladas: elas costumam falar uma coisa e viver outra. Elas mentem na idade, no emprego, na formação acadêmica, onde moram e, além disso, a maioria são exploradoras. Muitas não se preparam para ter um esposo de caráter e trabalhador. Já encontrei mulher que já se casou cinco vezes e ficou viúva dos cinco esposos.

Eis que surge a pergunta que não quer calar: onde foi que errei? Onde está essa mulher que procuro, se no Brasil se costuma dizer que há 20 mulheres para cada homem? Eu me preparei academicamente e financeiramente para ter uma esposa e para desfrutar do seu amor, viajando, passeando, vivendo uma vida sem preocupação, trocando carícias e amando como adolescentes.

Sigo crendo que há mulheres sinceras que estão na mesma busca que eu. No entanto, não tive a felicidade e sorte de encontrar a mulher certa na hora certa. Continuo à procura e quando encontrá-la, vamos nos amar como um simples casal de pássaros que encontramos nos galhos das árvores, beijando-se com seus pequenos bicos como se estivessem penteando-se a cabeça e os corpos um do outro. Esse é o amor que busco e espero viver. 

O amor é como um leve vento: quando você menos espera ele chega em você e lhe toca o  corpo por inteiro. Meu coração e mente estão abertos para receber você que se chama amor. E para você, mulher que busca o mesmo: meus pensamentos voam, meus olhos te procuram, meu corpo te quer e meu solitário coração está me dizendo que, quando te encontrar, você vai ser minha mulher.

Autor M. P. S.

4 comentários:

  1. lindo o texto,se me permite quero roubatilhar,claro sendo fiel ao autor,e fazendo algumas alterações,pois esse é o sonho de consumo de qualquer mulher,um homem romântico,que ainda sonha com uma linda história de amor...parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos, você e muito intenso e me parece verdadeiro.

    ResponderExcluir
  3. ainda tem mulheres que nao esconde seu grau de pobreza sem duvida nenhuma aida tem sim mulheres honesta depedete de qualque coiza vc tem que sabe que nem todas sao igual.ass. m.s.s

    ResponderExcluir
  4. Você já ouviu falar em Mansplaining esse termo é usado para designar aqueles momentos em que uma mulher não para de ser interrompida por homens passar por isso em relacionamento é algo que faz o tesão pelo homem dar uma esfriada.

    ResponderExcluir