segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Estão findando os 365 dias de 2019




Em pouco tempo estaremos concluindo os 365 dias que nos restam deste ano, e será iniciada uma nova viagem de sonhos e pensamentos em 2020, rumo à felicidade. Nessa nova viagem, vamos refazer os erros e trajetórias que trilhamos no ano de 2019. Estão previstos 365 dias de tempo bom e muita autoestima, para decolarmos sem medo de errar. Queridos passageiros, embarquem na plataforma de 2020 rumo à felicidade, sem mágoas e ressentimentos. Por favor, descarreguem-nos no balcão do passado, para um novo recomeço, num futuro novo.

Os passageiros que portarem sorrisos e corações abertos, terão assentos preferenciais, com janelas para a felicidade. Solicitamos a todos que apertem os cintos da esperança, e que de maneira alguma se dirijam à porta de emergência, durante essa viagem. Caso haja turbulência, mantenham a calma e confiem no piloto, pois Ele é o Senhor Jesus Cristo.

Ele nos conduz para um novo ano, uma nova viagem, a um lugar repleto de paz e harmonia. Devemos nos preparar e refletir, para realizarmos os sonhos e projetos que não conseguimos neste ano que está findando com decepção e tristeza, para a maioria das pessoas do mundo inteiro.

Eu já fiz minhas malas, e estão cheias de pedidos por saúde, esperança, prosperidade e mais amor. Devemos cuidar principalmente da saúde, pois, para mim, é a maior riqueza na minha vida. E você? Já fez suas malas? Se a fez, o que vai levando nela?

Sem mais, um abraço do autor e um feliz 2020 para todos! Nunca se esqueça: Deus está no comando das nossas vidas. Fica aqui um lembrete: beije mais, ame mais, viva mais, lute mais, namore mais, não perca a oportunidade por uma pequena besteira. A vida é curta, por isso, viva o hoje, o agora. O importante é ser feliz. Isso é tudo para quem quer ser alguém realizado. Realize seus sonhos e projetos sem medo de errar!
Autor M. P. S.

Um comentário:

  1. Amigo jornalista, gostei muito. Um feliz ano de 2020 para você e sua família
    Um fraterno abraço
    Autor Milton.
    Me.P.S.

    ResponderExcluir