domingo, 17 de maio de 2020

A morena que ainda não beijei




Você é uma morena de pele brilhante, brilha como uma louça, seus braços são fortes, seu corpo também, seu sorriso me envolve, sua boca me atrai, seus lábios têm o sabor de mel, sua pele tem um cheiro saudável. Quando olho para você, falo que te quero, chamo de meu amor, de minha querida, minha linda flor. Você, meu amor é o ar que respiro, você é a cama que me aquece, você é o cobertor que me esquenta e me protege. Seus lábios são como um favo de mel das abelhas que vivem no alto das montanhas, colhendo o néctar das flores silvestres.

Seus fortes braços são meu porto seguro, seu corpo é o cais em que atraco meu barco. Seu lindo rosto é delicado como uma pétala de rosa das mais belas do campo. Sua presença é como um novo amanhecer. Estar com você é viver um dia de alegria, admirando sua beleza e seus olhos, beijando seus doces lábios, acariciando as suas delicadas mãos. Você me faz sonhar e acreditar que virá um novo amanhecer cheio de fantasia, com sonhos impossíveis de se tornarem em realidade. Eu sou um pequeno beija-flor que consegue te beijar dentro do imenso jardim florido.

Querida, termino dizendo que, quando te conheci eu não sonhava em viver uma vida que vivo hoje. Hoje sei o que é a felicidade; quando te beijei, meus sonhos se tornaram realidade. Hoje sei o que é o amor, o que é sentir o carinho, o beijo, o andar junto, o beijar, o viajar, sentar na relva do campo e apreciar a beleza da natureza e sentir o cheiro da terra quando chove. Eu sou esse que acredita no amor, mesmo sem amar, mas um dia vou encontrá-lo. Deixo aqui meu beijo, meu abraço, meu carinho, meu afeto com muita vontade de amá-la e de ser amado. Eu estou esperando por você.
M. P. S.

3 comentários:

  1. GOSTEI DESTA MATÉRIA
    EU GOSTARIA DE ENCONTRAR UMA MORENA COM ESSE ESTILO E ESSA DOÇURA DE MULHER PARA AMAR E DELICIAR NOS MOMENTOS DE PRAZER. UM ABRAÇO PARA O AUTOR DA MESMA.

    ResponderExcluir
  2. amei linda istoria de amor vc naceu pra faze as pessoas se sente felizes com suas lindas historias parabéns meu amor por me faze feliz cada ves mais. um grade abraço.

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI deste comentário
    Muito lindo.
    Volte sempre
    É um PRAZER ter VOCÊ como minha seguidora
    Um ABRAÇO DO AUTOR M.P.S.

    ResponderExcluir