sexta-feira, 1 de maio de 2020

Eu sou aquele




Eu sou aquele que acorda depois de um lindo sonho, levanta-se depois de um tombo inesperado e sorri depois de uma decepção. Às vezes, pergunto-me o porquê de precisar passar por essa situação, mas tudo o que Deus me permite tem um propósito. Não reclamo, apenas confio: sei que Deus está me moldando no caminho certo para minha vitória.

Sou aquele que, quando a vida bate forte, a alma sangra. Quando esse mundo pesado me fere e me estraga, chega a hora de meu recomeço. Reinicio com novas forças para lutar. Quando tudo for escuro e nada me ilumine, tudo for incerto, eu não vou duvidar, pois escolhi seguir acreditando que tudo dará certo.

Sou aquele que preza os momentos quietos: amo ficar sozinho, mas não gosto de ficar parado. Faço a linha do que quero fazer, construo uma engenharia dos meus pensamentos e me vejo viajando, principalmente, para conhecer novos costumes e culturas diferentes. Eu sou completamente da paz, acho até que sou meio bobo, não dou um motivo para entrar numa briga. Em compensação, sei me impor quando é preciso, sem fazer “barracos” Gosto de me cuidar sem grandes excessos, vivo um dia de cada vez. Não gosto de estar só, mas também não quero estar mal acompanhado. Tenho muita fé em Deus, ele é meu alicerce, quem não me deixa desabar, quando tudo parece estar desmoronando. Enfim, tenho muitas qualidades e defeitos, mas se eu pudesse pesá-los em uma balança, diria que ficaria equilibrado.

Sou aquele que prefere o bom humor, que ama pessoas divertidas. Amo animais, acredito ter um papo agradável. Sou um bom ouvinte, mas também gosto de falar. Sou diferente de ser sem assunto, gosto de viver o hoje, gosto de perdoar, gosto de beijar hoje, abraçar hoje, demonstrar hoje, faço tudo hoje, não deixo para amanhã. Isso porque creio que somos instantes.

Sou aquele que procura dar o meu melhor. Penso antes de falar, porque uma pequena palavra pode afastar uma pessoa incrível. A vida realmente é mágica, por isso devemos estar atentos em nossas escolhas. Não é preciso entrar em desespero e sair querendo abraçar o mundo. Tudo é no momento certo, quando Deus tenha minha vida projetada na mão dele.

Eu sou aquele homem que gosta de viver e ver os outros viverem também. Todos nós nascemos para sermos felizes, embora, neste mundo, haja muita crueldade, pessoas individualistas, poucos com muitos, e muitos com poucos.
M. P. S

Nenhum comentário:

Postar um comentário