terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Sinto falta



Sinto falta de gostar de alguém diferente das que já gostei. Sinto falta de olhar para seu rosto, seu belo corpo, a maciez de sua pele e de sua linda e gostosa boca, deliciando-me dos seus lábios e engolindo sua saliva junto com a língua que me envolvem, deixando-me eternamente perdido no doce amor que é só meu. Sinto falta de gostar de alguém novamente, de amar uma mulher ao ponto do meu coração doer, uma dor agradável, tipo aquela sensação de arrancar as casquinhas do próprio machucado que o tempo me deixou.


Sei que haverá um dia em que vou encontrar uma mulher madura e inteligente que sabe o que quer para amar e ser amada. Vou encontrar alguém madura, sem medo de me assumir, sem um ex para superar e sem trauma antigo para atrapalhar o nosso projeto de amor. 

Se isso está acontecendo com você, coloque-se dentro da vontade de Deus e vá em frente. Busque, comece e recomece quantas vezes forem necessárias. Não desista de lutar pelos seus sonhos, projetos, não desista de você. Para quem tem Deus e objetivos na sua vida, qualquer desafio se torna um ponto de partida. Corra, ande, busque, procure que e você vai encontrar. Aprendi que o passado pode ser um quadro na parede, mas nunca será a mobília principal.


Não tenha medo de enfrentar a estrada do amor. Há momentos em que você terá que ser seu próprio herói. Termino essas frases lindas dizendo que acredito em um relacionamento que só funciona se os dois souberem conversar, se forem amigos, se confiarem, se quiserem evoluir juntos, respeitando uns aos outros sem nunca desistir. 

O amor não é o que falam para você, mas sim o que fazem por você. Somos o que carregamos no coração, o resto é só aparência. Nós somos feitos de fases e nem sempre elas são boas, mas necessárias. Atitudes mudam sentimentos. A melhor das delícias é ser você mesmo. Faça sua parte e terá de volta a recompensa.

M. P. S.

3 comentários:

  1. EU COMO AUTOR DESSA MATÉRIA, FICO MUITO FELIZ DE TER A FELICIDADE DE SER USADO POR DEUS E SUA MISERICÓRDIA.
    SEM MAIS. MILTON POETA SALVADOR BAHIA

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita falou tudo❤️

    ResponderExcluir
  3. Obrigado querida por ter visitado meu Blog e lido minhas Matérias
    Um Abraço e volte sempre
    Autor m.p.s.

    ResponderExcluir