sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O homem perdido




Um homem vinha de Feira de Santana para Salvador apenas com um endereço localizado no bairro de Itapuã . Ele não  conhecia a cidade e se perdeu, andando de um lado para o outro, até que encontrou um garoto na rua e lhe perguntou:
-Garoto, você  conhece Itapuã?
O garoto disse que não conhecia, e ele tornou  perguntar ao mesmo:
-Você sabe como eu faço para chegar em Itapuã?
O  garoto lhe respondeu novamente:
-Eu não sei.
Ele já irritado  perguntou pela terceira vez, e o garoto, novamente,  respondeu o mesmo. Ele o olhou e disse:
-Você não sabe de nada.
Então o garoto parou, olhou para uma casa com as luzes acesas.  Viu seus irmãos brincando e lhe respondeu:
-Eu sei que aquela casa é a minha e os meus irmãos  são  aqueles, isso eu sei. E sei que você está perdido.

Meus queridos leitores e irmãos, quantas vezes nós estamos  perdidos  sem saber por onde vamos ou onde devemos chegar.
Olha agora para si próprio e pergunte:
Eu estou perdido? Por onde devo ir e para onde devo chegar?
Em  Jesus há todas as respostas, ele é o caminho  a verdade e a vida.



                                       M.P.S.

2 comentários:

  1. ESTA MATERIA, NOS FAZ LEMBRAR DE NÓS MESMO E REFLETI SOBRE NOSSA VIDA.
    QUANTAS VEZES ESTAMOS PERDIDO SEM SABER.
    MARILDA PEREIRA.
    ITABUNA =BAHIA.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO QUERIDA LEITORA,VOCÊ ESTÁ CERTA.
    SEMPRE ESTAMOS PERDIDOS SEM SABER.
    VOLTE SEMPRE.
    MPS.

    ResponderExcluir