domingo, 8 de janeiro de 2012

Um jovem soldado diante do seu superior





O soldado Coelho estava diante do seu superior quando  o pelotão   do exército  resolveu lhe pregar uma peça para humilhá-lo.  Então seu superior o chamou:
-Soldado Coelho, se apresente.
O superior  pegou  a chave  de um jeep  e o disse:
 -Soldado Coelho:  você disse que seu Deus não permite  que você  faça tal brincadeira e   participe  de tal  maneira. Agora  vai com  essa chave  até  aquele jeep  e o estacione  naquela única  vaga que tem ali.
O soldado coelho lhe respondeu:
 -Senhor, eu não sei  dirigir, sabe disso.
O superior  lhe respondeu:
-Eu não quero saber, vai estacionar  e mostre o seu Deus para que acreditemos que ele  existe. 
O soldado  disse:
-Sim senhor.
E pegou  a chave do jeep. Entrou,  sentou no banco  e começou a orar: “Senhor, tu sabes que eu não sei dirigir. Guie  as minhas mãos e  mostre a essas  pessoas a sua fidelidade e poder. Eu confio em ti e sei que podes me ajudar . Amém”
Então  ligou o Jeep  e estacionou perfeitamente  na vaga  como queria o seu superior.
Quando  ele saiu  do jeep, a maioria  do pelotão  estava de  joelhos  e chorando, e ele perguntou?
-Por quê vocês  estão de joelhos  e chorando?
Eles responderam:
-Nós queremos o teu Deus. O seu superior  pegou ele  pela a gola da  camisa  e enxugando  as lágrimas  que caiam  sobre seu rosto e o levou o  até  o jeep. Abriu o Capô  e disse:
-Esse jeep  não tem motor,  como foi que você o estacionou. Me mostre  esse  seu Deus  eu quero conhecer.
Meus queridos, Deus não  deixa seus filhos que têem fé ser humilhados.
A fé é a mola mestra da nossa vida e Deus nunca abandona um filho que confia nele.
Conforme nos diz Jesus em Mateus 10:32 “A todos os que afirmarem publicamente  que são meus, eu farei o mesmo por eles diante do meu pai que está no céu.”
Faça como o soldado  Coelho, não se envergonhe  de seu Deus, ele estará  com você  nas horas mais difícéis da sua vida.


                                             M.P.S.  

2 comentários:

  1. DEUS É DEUS.
    SEU PODER É SEM LIMITE.
    BAHIANO DE SALVADOR.

    ResponderExcluir
  2. É ESSE DEUS QUE EU CRÊ.
    CREIO EM DEUS, POIS ELE ESTÁ SEMPRE PRESENTE.
    EU QUERO QUE ELE FAÇA EM MINHA VIDA MARAVILHA.
    DESCONHECIDO
    ( ELE SABE QUEM EU SOU.
    SALVADOR=BAHIA.

    ResponderExcluir